Eu ia comprar o battlefield 3 na pré venda no megamamute, mas ja não tem disponivel no momento, acho q vou pega o Red Orchestra 2 !

The game play itself is great and can be incredible fun, and incredibly frustrating. The team that plays with tactics and teamwork will almost always beat the team that doesn’t, ALMOST… there are still issues of run and gun players that just seem to dominate a game or map. RO2, to me, is not as “hardcore” as the first version, but this definitely isn’t a Battlefield clone as some claim.
Voce não vira um Usain Bolt, mas não vi a mesma restrição de stamina do RO1.44_Santo wrote:Você acha que os soldados são mais rápidos que no RO 1?
santo.
Para mim esta bloqueado o lado vermelho tb condor, só consigo jogar pelo eixo !28_Condor wrote:S!
Alguém sabe se tem como escolher mapa/missão no single? Pra mim aparece como bloqueado o lado red![]()
SP!
BTW - A comunidade "BR" em geral já perdeu o interesse.teve um post no forum do jogo, que o cara explicava o problema q estão tendo com o jogo, nao é apenas placa de video ou processador, é a comunicação entre as partes, se vc olhar o uso de ambos esta baixo, tenho o mesmo problema com o shift 2 e com f1 2010.