Air Domination War

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Air Domination War

Post by 44_Santo »

Sim, o pessoal é muito sangue bom!



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
DocFlyer
Posts: 387
Joined: 30 Oct 2006 21:00
Location: São Paulo e Santa Catarina

Re: Air Domination War

Post by DocFlyer »

21_Sokol1 wrote:Santo,

Isso ai é no IL-2 1946+UP3.0 RC4?

Como acessa?

SOkol1
Tenho a mesma dúvida

DOC
cuidado com os que lhe prometem liberdades, pois estes são escravos da corrupção...Pedro 2-2:19
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Air Domination War

Post by 44_Santo »

Puxa, desculpa, não tinha visto o post do tio Sokol. :P :$

No HL mesmo, UP3+RC4.
O servidor deles não fica o tempo todo no ar, eles colocam no ar lá pelas 19:30h e pode rolar até as 23h, mas no momento está fora.
O Tche tem mais informações do que eu.

Interessante é que não veremos nenhum frankenplane, porque o DCG é oficialmente compatível com o IL-2 vanilla, então ele só disponibiliza os aviões do vanilla. ;)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
NiltonAC

Re: Air Domination War

Post by NiltonAC »

44_Santo wrote:Puxa, desculpa, não tinha visto o post do tio Sokol. :P :$

No HL mesmo, UP3+RC4.
O servidor deles não fica o tempo todo no ar, eles colocam no ar lá pelas 19:30h e pode rolar até as 23h, mas no momento está fora.
O Tche tem mais informações do que eu.

Interessante é que não veremos nenhum frankenplane, porque o DCG é oficialmente compatível com o IL-2 vanilla, então ele só disponibiliza os aviões do vanilla. ;)



santo.
S!

Santo, aproveitando o gancho em relação aos aviões "Vanila" no UP3.0:

Como fica em relação ao Bf-109G2 e o G6/AS? Neste UP3.0 eles foram "Capados" (o G2 só vai até 100% no throttle e o G6/AS está sem WEP).

[],s

Roedel
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Air Domination War

Post by 44_Santo »

Não sei te responder isso, pois não tenho o conhecimento histórico necessário. :)
Caso esses aviões tinham essa opção nas versões de produção, então você poderia postar no tópico de bugs do UP3:
http://ultrapack.il2war.com/index.php/topic,4681.0.html

Confirmado o bug, com certeza eles vão corrigir no próximo RC ou na versão final. ;)




santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
FlyMaker

Re: Air Domination War

Post by FlyMaker »

Vocês estão meio enganados sobre a ADW.

A ADW tem um servidor dedicado rodando 24 horas por dia. São missões Dogfight com objetivos. Estas missões são atualizadas a cada 1 hora 1 hora e meia. O Gerador analiza os dados do ultimo voo e gera uma nova missão altomaticamente.

ADW é uma guerra destinada a esquadrões. Se você quiser voar sozinho tudo bem mas vai ser dificil se manter na guerra. É uma otima guerra porem parei de voar por não ter pessoas voando no mesmo horario que eu. Leiam as regras que vocês vão entender.

Pra mim a ADW tem um dos melhores sistemas do IL2. A Guerra virtual é otima e perde de longe para o BADC ( essa sim é baseada em Coop e quem hosteia é o jogador).

Outra otima guerra virtual é o Front Skies - il2.org.ru
Mesmo estilo da ADW mas voltada para a "individualidade". Na ADW vc depende do seu time para conseguir novos aviões. No Front Skies você depende só de você mas isso não elimina o voo em grupo.

Qualquer duvida e algum interesse de você em participar me mandem um e-mail - [email protected]

Abraços
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: Air Domination War

Post by 07_Phantom »

Pois é, antigamente funcionava assim mesmo . . .
SP!
Phantom
Post Reply