Valeu a pipoca, bom filme, sendo bastante fiel ao HQ (mais que o Thor).
Vale a pena assistir pra quem tiver tempo.
PS
Aqui em Curitiba na segunda-feira o cinema UCI tem uma promoção legal, eu e minha família pagamos R$21,00 pelo cinema , 4 pessoas.
O último filme que vi não valia nem a pipoca - Transformers 3, opnião pessoal por favor.
Capitão América - Cinema
Re: Capitão América - Cinema
Acabei de assistir, achei um bom passatempo, apenas isso, abraços
S!
Filme americano de ação só pega mundo afora se os vilões forem estes, na ordem:
1-Aliens
2-Nazitas
3-Serial killers, pedofilos ou bandidos de igual naipe.
Spilberg se arrepende até hoje do Indiana Jones 2, cujos vilões eram indianos e chineses. Foi malhado como racista e xenófobo até dizer chega
O capitão america tem a virtude de meter o pau em nazista e num vilão que nem humano parece
Para aficicionado pelo mundo marvel (como eu) dizem que o filme tem várias surpresas.
SP!
Filme americano de ação só pega mundo afora se os vilões forem estes, na ordem:
1-Aliens
2-Nazitas
3-Serial killers, pedofilos ou bandidos de igual naipe.
Spilberg se arrepende até hoje do Indiana Jones 2, cujos vilões eram indianos e chineses. Foi malhado como racista e xenófobo até dizer chega

O capitão america tem a virtude de meter o pau em nazista e num vilão que nem humano parece

Para aficicionado pelo mundo marvel (como eu) dizem que o filme tem várias surpresas.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Neste filme os nazistas são derrotados pelo próprio "RedSkull", a briga do Capitão América é com a Hydra.
O povo não tem o que fazer e ainda gosta de aparecer, isso sim.
Vilão tem que ser alguém, de algum lugar, uma hora pode ser americano, outra africano, outra japonês ou até um brasileiro.
Mas aqueles que gostam de aparecer vão sempre arrumar um jeitinho de se promover em cima do trabalho dos outros.
santo.

Vilão tem que ser alguém, de algum lugar, uma hora pode ser americano, outra africano, outra japonês ou até um brasileiro.

Mas aqueles que gostam de aparecer vão sempre arrumar um jeitinho de se promover em cima do trabalho dos outros.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
Não consegui ver este filme até agora. Motivo: só tem cópia dublada
Maldita ascensão da classe C
SP!
Não consegui ver este filme até agora. Motivo: só tem cópia dublada

Maldita ascensão da classe C

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]