Apenas diminui a intessidade da "bala", deixando menos parecida com um "sabre de luz".
A duracao dos risco permanece a mesma, ja que deve ser definida pelo engine.
Essas tracantes do jogo podem estar como na RL porem o efeito visual na tela do micro e ruim.
Associado ao som de pistola de atirar bolinhas (brrrrrrrrrrrrr) entao...
Infelizmente, ou vemos pessoalmente, ou confiamos no que os outros afirmam ver, já que filmes sempre causam alguma distorção.
Lembrando que os morons que frequentam a 1C encheram os pacovás por causa dos filmes distorcidos das guncams, tomando aquelas imagens tremidas como "reais"
Esses filmes modernos são bem melhores em fidelidade, mas é bom sempre ficar com um pé atrás: o que o olhe vê não é o mesmo que a câmera vê
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Infelizmente, ou vemos pessoalmente, ou confiamos no que os outros afirmam ver, já que filmes sempre causam alguma distorção.
Lembrando que os morons que frequentam a 1C encheram os pacovás por causa dos filmes distorcidos das guncams, tomando aquelas imagens tremidas como "reais"
Esses filmes modernos são bem melhores em fidelidade, mas é bom sempre ficar com um pé atrás: o que o olhe vê não é o mesmo que a câmera vê
SP!
Sim, em momentos de baixa luminosidade com uma abertura grande pode ocorrer da intensidade luminosa da traçante parecer maior do que realmente é.
É certo ficarmos com um passo atrás mesmo. Mas eu julgo que está melhor a trançante, quanto menos gigante, melhor.
Cadência e velocidade dos projéteis menor em armamento usado em aviões da WWII. É para parecerem com "Star Wars" mesmo. Aliás, como todo mundo sabe, o efeito de "turbolasers" de Star Wars foi baseado totalmente em traçantes da WWII...
Assim como os Stormtroopers usaram o "refugo" da Wehrmacht: umas MG42 maquiadas no filme original...
Minigum a 3000 (ou 6000) TPM vai parecer um sabre de luz mesmo...
As MG em aviões da WWII em geral tinham uma traçante em cada 10 balas disparadas, a questão CloD não é o traço, é o tamanho do mesmo, do jeito que puseram no jogo ficou exagerado.
Aos ~0:30s deste vídeo tem uma rajada de uma MG pesada, perto do cano se ve um traço, a distância um ponto de luz que vai sumindo. Mais ou menos o que se vê no screenshot do MOD do galego.
21_Sokol1 wrote:Minigum a 3000 (ou 6000) TPM vai parecer um sabre de luz mesmo...
As MG em aviões da WWII em geral tinham uma traçante em cada 10 balas disparadas, a questão CloD não é o traço, é o tamanho do mesmo, do jeito que puseram no jogo ficou exagerado.
Aos ~0:30s deste vídeo tem uma rajada de uma MG pesada, perto do cano se ve um traço, a distância um ponto de luz que vai sumindo. Mais ou menos o que se vê no screenshot do MOD do galego.
E, sendo um MOD, usa quem quiser.
Sokol1
Já fiz aqui no forum que o Steam não aceita MODs! Isso vale para todos, Sokol?
Abraço,
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Não se sabe ao certo o que o Stean tolera ou não - alguns dizem que até mesmo renomear o vídeo da Ubi, que causa problemas em VGA ATI não é recomendado.
Como o risco é ter a conta do Steam - com todos os seus jogos e não apenas o CloD - banida, melhor usar só offline.
BTW- Tem se jogado online via Steam, com o tal bug do som sumido?
Não se sabe ao certo o que o Stean tolera ou não - alguns dizem que até mesmo renomear o vídeo da Ubi, que causa problemas em VGA ATI não é recomendado.
Como o risco é ter a conta do Steam - com todos os seus jogos e não apenas o CloD - banida, melhor usar só offline.
BTW- Tem se jogado online via Steam, com o tal bug do som sumido?
Sokol1
Na realidade meu amigo, não tenho experiência com o jogo on-line. Gosto mais de jogar off-line, é onde se vive os fatos históricos da guerra aérea. Gosto muito das questões históricas em que o jogo esta focado!
Abraço.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.