Essa é uma homenagem à turma de cabelos brancos.

Piadas e gozações generalizadas.
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Essa é uma homenagem à turma de cabelos brancos.

Post by 44_Santo »

Concordo com você Nymer e isso me faz lembrar de um velho deitado que diz que o povo tem o governo que merece.
A questão não é que os nossos governantes são desonestos, mas o povo brasileiro em geral é bastante desonesto também, e claro que isso vai refletir no governo porque boa parte da corja que está lá já foi do povo um dia.
Isso me lembra quando eu era criança, na escola você não podia ter uma caneta diferente que se você moscar, seus colegas te roubavam.
Por duas ocasiões, dois "amigos meus" roubaram coisas quando os levei para a minha casa.
No trabalho, me roubaram meu celular.
Um dia vi dois caras que pareciam ser muito amigos tomando cerveja juntos e um roubar 10 reais do outro que pagava a cerveja enquanto ele estava distraído.
Na empresa onde trabalho alguns funcionários roubam ferramentas, e até peças.
Quando saía bancado pela empresa, muitos lugares onde eu ia me perguntavam se eu queria superfaturar as notas fiscais para receber o reembolso a mais depois.
É até difícil ser honesto neste país, você é tachado de otário, de mané.
O brasileiro em geral está sempre tentando levar vantagem em tudo, é tão normal que ele acha até certo o que é errado como quando alguém devolve troco a mais e o camarada sai feliz da vida e não tem ideia que aquilo também é um roubo e o caixa vai ter que tirar do salário miserável que ele ganha para cobrir o que o cara roubou.
Mentir é algo normal na boca do brasileiro, o brasileiro precisava ser mais homem e menos moleque.


santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Essa é uma homenagem à turma de cabelos brancos.

Post by 15_Nymer »

Tocou num ponto importante Santo, a fedentina vem de baixo. Se as pessoas gastassem menos tempo buscando formas de "ganhar" sobre os outros e procurassem agir em conjunto no bem maior as coisas seriam diferentes.

A mania do brasileiro é justificar seus atos ilícitos pela circunstância dada: faz porque ganha salário de miséria, faz porque fizeram com ele ou faz porque senão o fizer outro fará. É tudo uma questão de evolução e nesse quesito andamos ainda de 4 com a bunda suja de cocô.

Mudando de assunto:

Esse lance de coroa jugando Battlefield não é novidade pra nós. Temos o nosso próprio ancião, que é o Ancião. Jogador ferrenho do Project Reality entre outros. :mg-kick

Por falar nisso, por onde anda o Ancião?

E o dia que fizerem um video mostrando alguns boiolas jogando Battlefield também não será novidade alguma para nós :D
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Re: Essa é uma homenagem à turma de cabelos brancos.

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
15_Nymer wrote: E o dia que fizerem um video mostrando alguns boiolas jogando Battlefield também não será novidade alguma para nós :D
Sacanagem com o PH....... :^)

:lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

Re: Essa é uma homenagem à turma de cabelos brancos.

Post by 22_Ponte »

S!

Recebi de um colega hoje.
BOPE R$ 2.260,00 Para arriscar a vida;

Bombeiro R$ 960,00 Para salvar vidas;

Professor R$ 728,00 para preparar para a vida;

Médico R$ 1.260,00 para manter a vida;

E o deputado federal? Ganha R$ 26.700,00 para fuder... a vida dos outros!
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Essa é uma homenagem à turma de cabelos brancos.

Post by 44_Santo »

Esses 26 não levam em conta as ajudas de custo e verba de gabinete.
Um deputado federal, somando tudo, custava em 2010 para o Estado, quando o salário ainda era R$ 16.512,09, entre R$ 102.545,22 e R$ 113.770,59 mensais.
fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/javoto/po ... 319052.asp

Um senador custava um pouco mais, em torno de R$ 120.000,00.

A maior parte desse dinheiro reverte em ganho para ele mesmo e sua família através de superfaturamento de notas fiscais e nepotismo.
A nova técnica de nepotismo agora é o nepotismo cruzado, ou seja, eu contrato sua família e você contrata a minha e todos vivem felizes para sempre.

Essa do médico eu não sei não, ouvi dizer que é a partir de uns R$ 5.000,00, mas varia muito de estado para estado.



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Post Reply