Jafa's sounds.
Jafa's sounds.
Sokol1
Re: Jafa's sounds.
S!
Sim, são uma beleza, mas é apenas MOD? Isso está postado onde, só no youtube?
Não entraram ainda nem no IL2, vão entrar no COD?
Todo mundo fica babando com os sons do cara, mas por que afinal ele não faz um lançamento juridicamente seguro, citando todas as fontes? Ficando nesse esquema de caixa preta não vão adotar MESMO
SP!
Sim, são uma beleza, mas é apenas MOD? Isso está postado onde, só no youtube?
Não entraram ainda nem no IL2, vão entrar no COD?
Todo mundo fica babando com os sons do cara, mas por que afinal ele não faz um lançamento juridicamente seguro, citando todas as fontes? Ficando nesse esquema de caixa preta não vão adotar MESMO

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Acho que é porque os moders não estão nem aí para os caras da 1C.
santo.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
S!
Sim, mas os caras da 1C são uma entidade juridica, a RIA (ou outra coisa na mesma linha) pode cair de pau em cima
E sem coisas chatas como a 1C o IL2 ou COD não existiriam
O cara lá se gaba que o som dele é maravilhoso e tal, mas como conseguiu, de onde tirou, no que se baseou, não aparece, tem que citar fonte para ser levado a sério. Modificar é fácil, mas criar o original não, quem fez tem direito de ser citado.
É como apresentar uma tese para uma banca de pós sem nenhuma referencia bilbliografia, vai levar um belo cartão vermelho
SP!
Sim, mas os caras da 1C são uma entidade juridica, a RIA (ou outra coisa na mesma linha) pode cair de pau em cima

E sem coisas chatas como a 1C o IL2 ou COD não existiriam

O cara lá se gaba que o som dele é maravilhoso e tal, mas como conseguiu, de onde tirou, no que se baseou, não aparece, tem que citar fonte para ser levado a sério. Modificar é fácil, mas criar o original não, quem fez tem direito de ser citado.
É como apresentar uma tese para uma banca de pós sem nenhuma referencia bilbliografia, vai levar um belo cartão vermelho

SP!
Ele só apresenta para os amigos, mas ele tem muitos amigos, hehe.
O cara puxa de vídeos de aviões de verdade em airshow ou WWII e pouco se importa com o resto.
Na verdade quem cria um mod, geralmente cria para si próprio e, como o camarada é sangue bom, acaba disponibilizando para os amigos.
Fora isso, muitos só jogam offline então também não se importam se serão incluídos em algum patch oficial.
E o que a 1C pode fazer a respeito? Nada, o cara não vende, não lucra e não é uma empresa.
Tem coisas muito piores, por exemplo as skins de artistas famosos como pilotos, hehe.

No Mission4Today tem um monte.
santo.

O cara puxa de vídeos de aviões de verdade em airshow ou WWII e pouco se importa com o resto.
Na verdade quem cria um mod, geralmente cria para si próprio e, como o camarada é sangue bom, acaba disponibilizando para os amigos.
Fora isso, muitos só jogam offline então também não se importam se serão incluídos em algum patch oficial.
E o que a 1C pode fazer a respeito? Nada, o cara não vende, não lucra e não é uma empresa.
Tem coisas muito piores, por exemplo as skins de artistas famosos como pilotos, hehe.

No Mission4Today tem um monte.

santo.
Senta a Pua!
S!
Uai, como MOd é muita bem vindo, eu me queixava dos morons que aparecem na 1C todo santo dia (é um mimimimi que não acaba mais
) pedindo para colocar os mesmos sons no IL2/COD como se fosse factivel
Assim que liberarem eu baixo na hora, os sons do COD parece que foram improvisados num sintetizador comprado nas Casas Bahia
SP!
Uai, como MOd é muita bem vindo, eu me queixava dos morons que aparecem na 1C todo santo dia (é um mimimimi que não acaba mais

Assim que liberarem eu baixo na hora, os sons do COD parece que foram improvisados num sintetizador comprado nas Casas Bahia

SP!

Acho que essa parte de efeitos e sons é meio protegida da 1C, eles devem evitar que todo mundo fique dizendo que tal som ou efeito é melhor que os da equipe deles e a equipe ficar magoadinha.

No 1946, a TD também não tem autorização para modificar efeitos ou sons, infelizmente.
Quem sabe no 1940, que já é feito para aceitar mods, eles liberem.

Sabe uma coisa que a TD tem autorização para mudar?
Eles podem ativar as sombras dinâmicas do cockpit e externas.
Porém, como os cockpits do 1946 não são totalmente 3D, daria muito trabalho para adaptar todos eles.
Por isso eles descartaram a idéia por enquanto, mas não totalmente.
santo.
Senta a Pua!
Mais um do Jafa:
santo.
santo.
Senta a Pua!
S!
Aí eu já acho que os sons do interior não precisa mexer, embora tenham criticado o som das armas para mim tá bom esse efeito de som abafado (ouvido de dentro da cabine e ocultado pelo som do motor). O do Jafa tá muito hollywwodiano, como se voce ouvisse os tiros de um microfone colocado ao lado das metrancas e ainda por cima filtrado eletronicamente de outroa ruídos
Para mim, no COD os únicos sons prontos eram os de dentro da cabine, todo o resto improvisaram
SP!
Aí eu já acho que os sons do interior não precisa mexer, embora tenham criticado o som das armas para mim tá bom esse efeito de som abafado (ouvido de dentro da cabine e ocultado pelo som do motor). O do Jafa tá muito hollywwodiano, como se voce ouvisse os tiros de um microfone colocado ao lado das metrancas e ainda por cima filtrado eletronicamente de outroa ruídos

Para mim, no COD os únicos sons prontos eram os de dentro da cabine, todo o resto improvisaram

SP!
Concordo com seu ponto de vista.28_Condor wrote:S!
Aí eu já acho que os sons do interior não precisa mexer, embora tenham criticado o som das armas para mim tá bom esse efeito de som abafado (ouvido de dentro da cabine e ocultado pelo som do motor). O do Jafa tá muito hollywwodiano, como se voce ouvisse os tiros de um microfone colocado ao lado das metrancas e ainda por cima filtrado eletronicamente de outroa ruídos![]()
Para mim, no COD os únicos sons prontos eram os de dentro da cabine, todo o resto improvisaram![]()
SP!
Será que se ele disponibilizar terá como instalar o som interno e o externo separadamente?
S!
SP!
Só se ele fizer duas versões... santo, como nosso embaixador na comunidade moddeira, não pode pedir esse favorzinho pro Jaffa?Será que se ele disponibilizar terá como instalar o som interno e o externo separadamente?

SP!
Exemplo de som exagerado:
Esse Merlin ai esta mais para P&W.
BTW- O cara tem um PC bem azeitado.
Sokol1
Esse Merlin ai esta mais para P&W.
BTW- O cara tem um PC bem azeitado.
Sokol1
O tio Sokol não está bem.
santo.

santo.
Senta a Pua!
S!
O video é o mesmo Sokolino
Mas provavelmente o problema esteja nos sons captados de shows: é claro que não se trata do motor 100% original, mesmo que seja, ainda sobrarão o combustivel e aditivos mordenizados para dar uma "turbinada" no motor, e por extensão, no som, que sai mais potente do que seria...
Tem que dar a mão à palmatória: recriar os esses sons da forma historicamente correta, de acordo com uma ambiante de simulação, não é nada fácil, nem pro Jaffa, nem pro Oleg&Cia (que ainda por cima tem que pensar na parte legal)
SP!
O video é o mesmo Sokolino

Mas provavelmente o problema esteja nos sons captados de shows: é claro que não se trata do motor 100% original, mesmo que seja, ainda sobrarão o combustivel e aditivos mordenizados para dar uma "turbinada" no motor, e por extensão, no som, que sai mais potente do que seria...
Tem que dar a mão à palmatória: recriar os esses sons da forma historicamente correta, de acordo com uma ambiante de simulação, não é nada fácil, nem pro Jaffa, nem pro Oleg&Cia (que ainda por cima tem que pensar na parte legal)

SP!
Acho que o Jafa se empolgou com o 1940.
Edit: No Youtube o som é terrível, fica parecendo que está dentro de um tubo de PVC, mas quando instalamos o som no IL-2 a coisa muda muito de figura.
santo.

Edit: No Youtube o som é terrível, fica parecendo que está dentro de um tubo de PVC, mas quando instalamos o som no IL-2 a coisa muda muito de figura.
santo.
Senta a Pua!