Patch oficial saindo...

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
User avatar
MadG
Manicaca
Manicaca
Posts: 513
Joined: 01 Feb 2008 21:00
Location: Serra Catarinense

Patch oficial saindo...

Post by MadG »

=BLW=Otto

Re: Patch oficial saindo...

Post by =BLW=Otto »

S!

Patchs saindo e o meu, que foi comprado pela Steam, só chegará agora em 19 de Julho. :(

http://store.steampowered.com/app/63950 ... _151_150_1

Minha pergunta é:

Vale a pena comprar outro em outro lugar, pq já está jogável e tem bastante gente voando ou melhor esperar mais 2 meses?

Desde já, obrigado!

Otto
User avatar
MadG
Manicaca
Manicaca
Posts: 513
Joined: 01 Feb 2008 21:00
Location: Serra Catarinense

Re: Patch oficial saindo...

Post by MadG »

Eu tenho um DVD encomendado no lançamento americano. Como foram enrolando, comprei no JustFlight e instalei no Steam. Tá funcionando redondo, apesar do estado que ainda está este sim.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Patch oficial saindo...

Post by 21_Sokol1 »

=BLW=Otto wrote:S!
Vale a pena comprar outro em outro lugar, pq já está jogável e tem bastante gente voando ou melhor esperar mais 2 meses?
Otto
IMO (valendo 0,02$) Jogavel esta, apesar dos 99 bugs/falhas/faltas...

Como brasileiro em geral só considera jogo online - resposta a segunda parte:
I was just on a server with 25 guys for an hour without a hiccup.. had a blast.
Em pleno século XXI: conseguiu achar um server com 25 jogadores - de um jogo novo - e pelo jeito bateu um recorde (1 hora) de jogo sem crash...

Pelo andar da carrugem só vão lançar nos EUA e "restoftheworld" em 2012...

Sokol1
User avatar
19_ALPHA
Manicaca
Manicaca
Posts: 811
Joined: 08 Mar 2006 21:00
Location: São Paulo

Re: Patch oficial saindo...

Post by 19_ALPHA »

S!

Só digo uma coisa, desisto! Foi o pior dinheiro que gastei e nem joguei. ..já cansou essa palhaçada de mudar data de lançamento, antes era abril, ai maio agora "Disponível: 19 Julho 2011" AFF!
:envy: :envy: :envy:

SP!
19_ALPHA
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: Patch oficial saindo...

Post by komet163 »

Amigos,

Comprei o jogo no site da GamersGate por U$ 49,00 e fiz a instalação pelo Steam! Tenho jogado normalmente, mas como fica a instalação de um novo path oficial? Como devo proceder para atualizar o meu jogo?


Obrigado,


Abraços.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
User avatar
MadG
Manicaca
Manicaca
Posts: 513
Joined: 01 Feb 2008 21:00
Location: Serra Catarinense

Re: Patch oficial saindo...

Post by MadG »

Os sttuters aumentaram e a AA piorou. De volta para o 14305, o melhor (ou o menos pior) patch para meu rig.
capswat

Re: Patch oficial saindo...

Post by capswat »

Bom o IL CLOD esta jogavel ja algum tempo, creio que aqueles que compraram ele pelo steam deve ter alguma forma de reaver o valor pago mesmo pq qdo comprado foi se baseando em uma data de lançamento de março de 2011, os servidores não são centenas como um BadCompany mais ja joguei em servidores com 30 pessoas, mais creio que este é um tipo de produto para comunidades fechadas amantes da simulação na qual irão ter sua própria estrutura.

E por incrivel que pareça devo ter uma quedinha por esses produtos problematicos rsrs ja jogo Arma II e agora sou fã de IL2

mais é isso ai galera quem quer mesmo da um jeitinho de reaver o valor pago com a steam e compra no JustFlight
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Patch oficial saindo...

Post by 28_Condor »

S!

Estranho isso, não? Eu comprei pela Just e ativei pelo steam, neguinho compra pelo steam e fica ao deus dará? :tmi:




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Patch oficial saindo...

Post by 21_Sokol1 »

komet163 wrote:Amigos,

Comprei o jogo no site da GamersGate por U$ 49,00 e fiz a instalação pelo Steam! Tenho jogado normalmente, mas como fica a instalação de um novo path oficial? Como devo proceder para atualizar o meu jogo?


Obrigado,


Abraços.
Komet,

Voce atualiza seu jogo atraves do Steam.

BTW- Saiu hoje um hotfix para o Patch 14.550 que entre outras coisas corrige a correção do Propellor Pitch do Bf-109E3, e passa a mostrar a helice "epliletica" (para paises que não tem restrições), bem como exibe por default as NÃO historicas traçantes no Spitfire.

http://www.sukhoi.ru/forum/attachment.p ... 1305931980

Atualizado a GUI devera informar a versão 14.588.

IMPORTANTE: Antes de fazer a instalação delete o conteudo da pasta cache dentro da pasta cliffs of Dover em Meus Documentos. Delete tambem todos os .INI (arquivos de configuração) e reative (caso tenha desativado) a Steam Cloud.
Feito isso proceda a atualização, e apos reconfigure seus controles.

Change log:
GENERAL
* The game will now automatically delete and recreate its cache when a new game
version is installed;
* Medium-range terrain detail noise is less dramatic when seen from up-close;
* Improved the lighting of spline roads and runways;
* Fixed empty tooltips occasionally appearing at edges of the 2D map;
* Map zoom extents now reset properly when switching between game maps of
different size;
* By popular demand, enemy indicator arrows will now only appear in the no-cockpit
view, and will not show up when the cockpit is turned on, i.e. work they did in
the original Il-2 games.

AIRCRAFT INTERNALS
* Removed warnings of a missing "Select_F1" piece when flying a Hurricane.
* The Sunderland will no longer cause errors when loading a mission.

AIRCRAFT VISUALS
* Inverted the movement of the Bf. 109's radiator flap indicator (raised when
radiator closed).
* Propellor visuals are now tied to epilepsy filter settings applicable regions.

AIRCRAFT PHYSICS & A.I.
* Spitfires' payload in outer-most machine guns changed to contain tracers. The more
historical no-tracers loadout can still be selected and applied manually in plane
options.
* Removed the ability to feather propellors on Daimler-Benz engines by increasing
the pitch angle beyond normal operational range manually.

MULTIPLAYER
* Conversion settings should properly synchronize between all players;
* Fixed the weapon selection grid in online games requiring an extra click to save.
Sokol1
komet163
Posts: 238
Joined: 22 Apr 2010 17:45
Location: Santo André-SP

Re: Patch oficial saindo...

Post by komet163 »

21_Sokol1 wrote:
komet163 wrote:Amigos,

Comprei o jogo no site da GamersGate por U$ 49,00 e fiz a instalação pelo Steam! Tenho jogado normalmente, mas como fica a instalação de um novo path oficial? Como devo proceder para atualizar o meu jogo?


Obrigado,


Abraços.
Komet,

Voce atualiza seu jogo atraves do Steam.

BTW- Saiu hoje um hotfix para o Patch 14.550 que entre outras coisas corrige a correção do Propellor Pitch do Bf-109E3, e passa a mostrar a helice "epliletica" (para paises que não tem restrições), bem como exibe por default as NÃO historicas traçantes no Spitfire.

http://www.sukhoi.ru/forum/attachment.p ... 1305931980

Atualizado a GUI devera informar a versão 14.588.

IMPORTANTE: Antes de fazer a instalação delete o conteudo da pasta cache dentro da pasta cliffs of Dover em Meus Documentos. Delete tambem todos os .INI (arquivos de configuração) e reative (caso tenha desativado) a Steam Cloud.
Feito isso proceda a atualização, e apos reconfigure seus controles.

Change log:
GENERAL
* The game will now automatically delete and recreate its cache when a new game
version is installed;
* Medium-range terrain detail noise is less dramatic when seen from up-close;
* Improved the lighting of spline roads and runways;
* Fixed empty tooltips occasionally appearing at edges of the 2D map;
* Map zoom extents now reset properly when switching between game maps of
different size;
* By popular demand, enemy indicator arrows will now only appear in the no-cockpit
view, and will not show up when the cockpit is turned on, i.e. work they did in
the original Il-2 games.

AIRCRAFT INTERNALS
* Removed warnings of a missing "Select_F1" piece when flying a Hurricane.
* The Sunderland will no longer cause errors when loading a mission.

AIRCRAFT VISUALS
* Inverted the movement of the Bf. 109's radiator flap indicator (raised when
radiator closed).
* Propellor visuals are now tied to epilepsy filter settings applicable regions.

AIRCRAFT PHYSICS & A.I.
* Spitfires' payload in outer-most machine guns changed to contain tracers. The more
historical no-tracers loadout can still be selected and applied manually in plane
options.
* Removed the ability to feather propellors on Daimler-Benz engines by increasing
the pitch angle beyond normal operational range manually.

MULTIPLAYER
* Conversion settings should properly synchronize between all players;
* Fixed the weapon selection grid in online games requiring an extra click to save.
Sokol1
Valeu 21_Sokol,

Mais uma vez pela sua atenção!


Obrigado!
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Post Reply