Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
Re: Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
Aêeee Vinga! Pegou ele!
santo.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Re: Video Ligando o Spitfire em Full Real
hUAUHUAhuUAuhAHuHA!!! to mijando porra!VF-1_BRAVO wrote:UAHAAHAHAHAHAAHAHAHAH "puta que paril, por que não esta ligando"
BOA!
19_ALPHA
Re: Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
Meuuuuuu pai do céu, vou mostrar isso para os instrutores, precisam chamar o Vinga urgente.
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Re: Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
S!
Faaaaaaaaaaallaaaaaaaaaaaaa frango!!!!!!!!!
SP!
Re: Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
S!
Excelente iniciativa, PARABÉNS!!!
Infelizmente o meu só chega mês que vem, mas dá pra sentir um gostinho vendo seus vídeos.
Obrigado Vingador!!!
Otto
Excelente iniciativa, PARABÉNS!!!
Infelizmente o meu só chega mês que vem, mas dá pra sentir um gostinho vendo seus vídeos.
Obrigado Vingador!!!
Otto
Re: Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
S!
Vinga, faz de novo ae com a dificuldade de aquecimento ligada... entrei num server com isso ligado e o máximo que consegui (em váriasss tentativas) foi fazer a hélice rodar uns 40 segundos
SP!
Vinga, faz de novo ae com a dificuldade de aquecimento ligada... entrei num server com isso ligado e o máximo que consegui (em váriasss tentativas) foi fazer a hélice rodar uns 40 segundos
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
Condor,
Mas as diferenças básicas para o Il-2 "classic" é apenas:
1- Abrir o combustível - no Il-2 não tem isso.
2 - Abrir o radiador - no Il-2 a penalidade por não abrir é o superaquecimento, que se não controlado leva a danos no motor. No CloD o superaquecimento já gera danos no motor, então é preciso evitar a todo o custo que ocorra.
De mais, apertar o I. O resto é para "ficar bonito na fita".
Seu motor esta desligando porque esta com o throttle muito aberto ou muito fechado, coloque em ~10%, e espere o motor esquentar antes de sair "turn and burn".
Sokol1
Mas as diferenças básicas para o Il-2 "classic" é apenas:
1- Abrir o combustível - no Il-2 não tem isso.
2 - Abrir o radiador - no Il-2 a penalidade por não abrir é o superaquecimento, que se não controlado leva a danos no motor. No CloD o superaquecimento já gera danos no motor, então é preciso evitar a todo o custo que ocorra.
De mais, apertar o I. O resto é para "ficar bonito na fita".
Seu motor esta desligando porque esta com o throttle muito aberto ou muito fechado, coloque em ~10%, e espere o motor esquentar antes de sair "turn and burn".
Sokol1
Re: Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
S!
Eu segui todos os procedimentos e o bicho morria logo depois, no despero comecei a apertar até botão que não tinha nada a ver
Outra coisa que não entendo é falta de gradação nas alavancas da mistura e do passo (tanto com o mouse quanto com as teclas de incremento + - ).
SP!
Fiz exatamente isso...Seu motor esta desligando porque esta com o throttle muito aberto ou muito fechado, coloque em ~10%, e espere o motor esquentar antes de sair "turn and burn".
Eu segui todos os procedimentos e o bicho morria logo depois, no despero comecei a apertar até botão que não tinha nada a ver
Outra coisa que não entendo é falta de gradação nas alavancas da mistura e do passo (tanto com o mouse quanto com as teclas de incremento + - ).
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
Outra coisa que não entendo é falta de gradação nas alavancas da mistura e do passo
No Bf-109 a mistura é automática!
E o controle de passo não é por "alavanca deslisante graduada" e sim um interruptor momentaneo com retorno ao centro (o controle é por motor elétrico) - tem um tópico sobre isso.
Coloque para cima ou para baixo até obter a graduação desejada da hélice, veja no "relógio".
O avião dá respawn com a hélice em "12" - máxima rotação, altere depois de decolar, tipo 11:30 ou menos quando mergulhar, preste atenção na RPM.
Tambem não pode ligar o motor e "go through the wire". Tem que esperar esquentar um mínimo.
Sokol1
Re: Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
Sokol, essa é uma resposta a algo do outro tópico, mas se aplica a esse:
É que não parece pelos vídeos e pelo que o pessoal diz que pousar é assim tão fácil.
Tem uma teoria do que aconteceu no caso acima?
PS:.
E onde posso comprar?
http://www.youtube.com/watch?NR=1&featu ... uf_aqsJd2k21_Sokol1 wrote: Noobie!!! No CloD pousar é muito mais fácil que no Il-2. E parece que o trem de pouso nele atende a especificação naval.
Então você não esta pousando, esta caindo.
É que não parece pelos vídeos e pelo que o pessoal diz que pousar é assim tão fácil.
Tem uma teoria do que aconteceu no caso acima?
PS:.
21_Sokol1 wrote:Parece que do Mk.IV só comprando. Tem estas notas do BlackdogKT (que é um dos caras que mais tem testado o CloD):Preciso de um manual completo do Blenheim
http://forum.1cpublishing.eu/showthread ... t=Blenheim
Ou na Airwarfare sem babação de ôvo:
http://airwarfare.com/sow/index.php?opt ... mitstart=1
E onde posso comprar?
Re: Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
O Il-2 "classic" tem o pouso dos mais dificeis entre os simuladores já lançados. Comparando o do CloD é um "doçe". No Il-2 voce sente diferença entre pousar na pista e fora dela. No CloD não, pousa até no meio da floresta (virtual)...
Ai no vídeo do Tuckie - pousando com vento lateral - um pneu estourou na hora errada, mas não é ocorrencia comum.
Nos foruns gringos é normal a choradeira reclamando da "dificuldade" do CloD, nego pedindo server Arcade pois tem medo do CEM.
Como disse para o Condor acima, no 109 o que acrescentou mesmo - em relação ao IL-2 - é abrir o fluxo de combustível, e previamente o radiador, o resto - como selecionar magnetos - é enfeite, basta apertar o I. O que tem de complexo nisto?
Cópia do manual original do Blenhein MkIV tem a venda em lívrarias online, mas não compensa comprar só para ler os parametros corretos do Blenhein MkIV pois a versão do CloD não segue os parametros do manual.
Melhor ler os Checklist do Flea: http://www.2gvsap.org/flea/OP2GvSAPINST_3710.1A.pdf
Por exemplo voce só consegue baixar os flapes 100%, mas o manual fala em ~30% - a IA decola com ele nesta posição (+ -), o comando de baixar e levantar fica acionando continuamente.
É frustrante tentar decolar o Blenhein com o "Engine Temperature Efectts" habilitado.
Com 50% de potencia o avião não desenvolve velocidade suficiente para decolar, se coloca 60% em poucos segundos começam haver danos no motor, como queimar a junta do cabeçote, estourar o governador da hélice...
Alem de ir mais para o lado que avião com motor rotatório da WWI... já tentei com apenas o motor direito ligado, e o avião continua a virar para a direita...
As vezes se consegue decolar, mas não sei dizer qual é o pulo do gato, talvez um controle de 1 em 1% da potência... Se alguem descobrir, poste no tópico relacionado.
Sokol1
Ai no vídeo do Tuckie - pousando com vento lateral - um pneu estourou na hora errada, mas não é ocorrencia comum.
Nos foruns gringos é normal a choradeira reclamando da "dificuldade" do CloD, nego pedindo server Arcade pois tem medo do CEM.
Como disse para o Condor acima, no 109 o que acrescentou mesmo - em relação ao IL-2 - é abrir o fluxo de combustível, e previamente o radiador, o resto - como selecionar magnetos - é enfeite, basta apertar o I. O que tem de complexo nisto?
Cópia do manual original do Blenhein MkIV tem a venda em lívrarias online, mas não compensa comprar só para ler os parametros corretos do Blenhein MkIV pois a versão do CloD não segue os parametros do manual.
Melhor ler os Checklist do Flea: http://www.2gvsap.org/flea/OP2GvSAPINST_3710.1A.pdf
Por exemplo voce só consegue baixar os flapes 100%, mas o manual fala em ~30% - a IA decola com ele nesta posição (+ -), o comando de baixar e levantar fica acionando continuamente.
É frustrante tentar decolar o Blenhein com o "Engine Temperature Efectts" habilitado.
Com 50% de potencia o avião não desenvolve velocidade suficiente para decolar, se coloca 60% em poucos segundos começam haver danos no motor, como queimar a junta do cabeçote, estourar o governador da hélice...
Alem de ir mais para o lado que avião com motor rotatório da WWI... já tentei com apenas o motor direito ligado, e o avião continua a virar para a direita...
As vezes se consegue decolar, mas não sei dizer qual é o pulo do gato, talvez um controle de 1 em 1% da potência... Se alguem descobrir, poste no tópico relacionado.
Sokol1
Re: Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
Sokol, acho que as diferenças com il2 não ficam apenas no apenas não21_Sokol1 wrote:Outra coisa que não entendo é falta de gradação nas alavancas da mistura e do passo
No Bf-109 a mistura é automática!
E o controle de passo não é por "alavanca deslisante graduada" e sim um interruptor momentaneo com retorno ao centro (o controle é por motor elétrico) - tem um tópico sobre isso.
Coloque para cima ou para baixo até obter a graduação desejada da hélice, veja no "relógio".
O avião dá respawn com a hélice em "12" - máxima rotação, altere depois de decolar, tipo 11:30 ou menos quando mergulhar, preste atenção na RPM.
Tambem não pode ligar o motor e "go through the wire". Tem que esperar esquentar um mínimo.
Sokol1
Quando comecei no il2 o único problema era pousar... ligar, controlar os rpm, a temperatura, embora existam no il2 em nada comprometem o voo, talvez um pouco mais no Spit, mas mesmo assim muito pouco... ligar o plane no il2 é mamão com açucar!
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
S!
SP!
Mas aí o problema, em vez de ser do FM, não seria da modelagem do terreno (tudo igual)? Acho que essa parte foi deixada tão pro fim que foi feita uma modelagem "arcade"No CloD não, pousa até no meio da floresta (virtual)
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
A temperatura compromete, pois depois do overheat se não abrir o radiador acaba danando o motor (em alguns aviões add on não), pior é que os indicadores no painel mal se mechem.ligar, controlar os rpm, a temperatura, embora existam no il2 em nada comprometem o voo,
Isso - o overheat - estava no Il-2 original (2001), o resto, acrescentado no FB (se não me engano), se bem usado te beneficia em alguns aviões - o PP pode te dar mais velocidade, o PP+Mistura pode dar mais autonomia - mas se ignorados, continua a voar sem problemas.
Ops! A mistura rica acima de X metros engasga o motor, igual no CloD.
Note neste vídeo do Vinga que ele vôou o tempo todo com o PP em 12:00, como não mergulhou forte não deu problema.
Outra coisa, no CloD se deixar o trem e/ou o flap baixado no vôo não acontece nada, pode mergulhar a 600kmh, não trava, não quebra. Não notei nem alteração significativa na velocidade.
E o blackout e redout é bem discreto, o piloto não "apaga".
Continuo sem entender essa sua dificuldade de decolar com o 109 do CloD (o Blenheim concordo, esta difícil, muito).
Abriu o combustivel, radiador em pelo menos 60%, basta apertar I e aguardar alguns segundos para a RPM estabilizar. Não tem nada de difícil ou complicado.
Não esta esquencendo de encher o tanque?
Sokol1
Re: Video Ligando o Spitfire, 109 etc em Full Real
Putz sokol, você fala de um jeito que parece Wings Over, tão realista quanto os "jogos" como Flaming Cliffs e cia. Já nos forums e vídeos a coisa não parece bem assim.
Eu não consigo compreender como flaps e trem-de-pouso não estão afetando o vôo... Que coisa absurda!
Eu quero jogar isso pra tirar minhas conclusões, mas a VGA é o que falta.
Arre, como eu queria que a Maddox tivesse P.L (se bem que nem ganhariam tanto assim).
Eu não consigo compreender como flaps e trem-de-pouso não estão afetando o vôo... Que coisa absurda!
Eu quero jogar isso pra tirar minhas conclusões, mas a VGA é o que falta.
Arre, como eu queria que a Maddox tivesse P.L (se bem que nem ganhariam tanto assim).