A tragédia de Realengo.

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
31_CrossBones
Veterano
Veterano

A tragédia de Realengo.

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Amigos, tenho que admitir: estou perplexo com os acontecimentos de hoje. Tenho a certeza de que esse maldito está queimando no inferno à essa hora. Imagine você, levar seu filho para a escola e receber a notícia de que ele foi baleado e morto por um lunático.

http://g1.globo.com/Tragedia-em-Realeng ... no-rj.html

Image

Image

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Re: A tragédia de Realengo.

Post by 42_Hildebrand »

S!

O corno praticamente só atirou em menina ou tô errado?

SP!
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Post by 32_Mariocar »

Muito triste... :(
SP!
Mariocar
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Pena que ele morreu, ele tinha que viver e puxar cadeia num lugar bem cabuloso tipo um Carandiru da vida! Os detentos iam dar um jeito nesse baitola! :@

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Esse episódio vai reabrir a discussão a proibição do uso de armas...

Eu sou a favor, mas este episodio em nada seria diferente com essa proibição já que esse infeliz comprou suas armas no mercado negro. Esse tipo de problema só pode, em tese, ser diminuido por um olhar mais atento do profissionais de educação as condiçoes sociais e psicologicas do convivio dos alunos.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Redsoldier

Post by Redsoldier »

28_Condor wrote:S!

Esse episódio vai reabrir a discussão a proibição do uso de armas...

Eu sou a favor, mas este episodio em nada seria diferente com essa proibição já que esse infeliz comprou suas armas no mercado negro. Esse tipo de problema só pode, em tese, ser diminuido por um olhar mais atento do profissionais de educação as condiçoes sociais e psicologicas do convivio dos alunos.

SP!
E com o aumento da vigilância de fronteira, que é simplesmente escancarada pra passagem de mercadoria ilegal.
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Nem nos EUA, que estão anos luz na frente do Brasil, eles conseguem evitar esse tipo de crime.
Acho impossível evitar, criminosos não obedecem regras.
Direitos humanos são direitos que até os criminosos têm, mas aos cidadãos trabalhadores lhes é negado justamente porque os criminosos não obedecem leis.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Redsoldier

Post by Redsoldier »

Infelizmente o Direito Humano que recebe atenção quase exclusiva é relativo a liberdade de expressão, julgamento justo e direito de se rebelar contra circunstâncias de exploração e opressão, todos os outros são deixados de lado :worried:
Mas nao tem o que reclamar nesse ocorrido aí, o cara estava armado, matando pessoas, alucinado, não tinha o que fazer... A única alternativa era alvejar para matar.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
Acho impossível evitar, criminosos não obedecem regras.
Na verdade esse sujeito não era um criminoso (que possui objetivos, e objetivos podem ser antecipados), mas um lunático que já foi para se suicidar, mas que queria levar mais pessoas junto. Não tem como evitar, porque geralmente esse individuo é de dentro do local afetado, mas dando apoio psicologico e material a crianças retraidas e isoladas, ou que sofrem bullying, pode-se, talvez, diminuir as chances que surtem mais pra frente.

SP!
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!

Triste, muito triste.

Um colega meu comentou. "Por que um maluco desses pensa logo numa escola e não num Senado ou numa Câmara do Deputados!"

Enfim. Tudo é muito triste!

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Não sei, Condor, eu não penso assim.
Não acredito nem mesmo que ele era louco ou perturbado.
Para mim é tudo uma desculpa para praticar aquilo que ele sempre desejou, porém, com a desculpa, fica parecendo que tem uma justificativa o que faz com que ele mesmo aceite melhor a idéia de matar.
Sempre vai haver uma desculpa para se fazer o errado, da mesma forma que todo mundo é inocente na cadeia.
O traficante sempre terá uma boa razão para traficar, o ladrão terá a sua para roubar e o assassino... para matar.
Assim a sociedade também fica querendo uma explicação, ninguém costuma aceitar que uma pessoa possa ser simplesmente má independente de estado mental.
E como tem gente má nesse mundo... :x

santo.
Senta a Pua!

31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Parece que esse episódio inspirou os lunáticos de plantão. Neste final de semana um psicopata dirigindo um carro preto disparou contra várias pessoas nas ruas da Baixada Santista.

Baixada Santista tem 10 baleados em madrugada violenta; uma pessoa morre

Pelo menos 10 pessoas foram baleadas na madrugada deste domingo na Baixada Santista. Uma delas morreu. Segundo dados da Polícia Militar, foram seis registros em São Vicente e quatro em Santos. Todos os casos ainda estão sendo apurados.

Em Santos, os ataques foram em três bairros. No Boqueirão, segundo uma testemunha relatou à polícia, um carro preto abordou dois rapazes na Rua Pindorama e o condutor do carro passou a atirar na direção deles.

Paulo Roberto Barnabé, de 34 anos, natural de São Paulo, levou um tiro no tórax. O outro homem, não identificado, levou seis disparos, sendo dois no tórax, dois no abdôme e dois no braço direito.

Ambos foram levados para o Pronto Socorro Central, sendo que Paulo Roberto não resistiu aos ferimentos. Com a vítima ainda identificada foi encontrado um cachimbo para uso de drogas.

No Macuco, por volta das 2h20, no cruzamento das ruas João Luso e Vereador João Inácio de Souza, o conferente Victor Alves, de 30 anos, foi alvejado duas vezes, um tiro em cada braço, enquanto caminhava pela rua, também por um atirador dentro de um carro preto.

O conjunto habitacional do Jaú, na Aparecida, foi o palco de outro ataque. Na esquina das ruas Antenor Bueno e Frei Francisco Sampaio, por volta das 2h30, o desempregado Evandro Pereira Antônio, de 20 anos, recebeu um tiro no braço esquerdo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava voltando para casa e notou que havia um carro preto, com dois suspeitos, estacionado no cruzamento. Após passar pelo carro, Evandro escutou dois disparos e sentiu uma forte dor no braço.

São Vicente

Na Vila Margarida, tiros vindos de um carro preto atingiram três homens enquanto conversavam na esquina da Rua Arnaldo Rodrigues com outros cinco colegas.

Segundo uma das vítimas, ao voltar de uma festa com os amigos, os adolescentes permaneceram na rua conversando quando foram atingidos por um indivíduo que dirigia um Corsa preto.

Sem entender o que estava acontecendo, a vítima informou que os amigos que não tinham sido atingidos foram perseguidos pelo atirador até chegarem na casa de um dos rapazes.

Os três adolescentes foram encaminhados ao Hospital Municipal de São Vicente (antigo Crei). Atingidos no abdômen e glúteo, um deles aguarda cirurgia para retirada de bala alojada. O atirador fugiu em sentido contrário e nenhuma testemunha anotou a placa do veículo.

A Tribuna Digital
SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
E como tem gente má nesse mundo...
Não me refiri ao sujeito ser mau ou não, mas qual o tipo de motivação....

SP!
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Desejo de matar?! :|
Qualquer coisa é motivo para quem quer fazer o mal.
Alguns alunos disseram que ele ria enquanto atirava, além disso a vontade de aparecer e ficar famoso dando desculpinhas esfarrapadas.

santo.
Senta a Pua!

22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!

O que acho é que estão dando muita mídia para o cara.

Tem que dar mídia é para as formas de melhorar a educação nesse país.

Sds
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Post Reply