O que me resta no mercado agora? Aquele Hotas Warthog é um sonho de consumo que eu mesmo preciso me beliscar para acordar pois é sem chance.

E o tal do X-65F? O Bravo que é o que tem postou até uns videos quanto a ele mas você consegue perceber o quanto é TENSO acertar algo com ele sem gastar milhões de munição.
Parece que não combina com o IL-2.
Ai vi o G940, apesar do que falam o que da para se perceber é que começa a dar problema com o uso intenso do mesmo, no meu caso são 3hs de simulação por semana só pra não brincar, já se foi o meu tempo de ficar hoooras e hoooras "voando". Minha aposentadoria ainda ta longe Sokol1

Pensei até em um HOTAS Cougar, o Jean poderia encomendar um, mas ai eu teria que mexer nele todo assim como ele fez no dele, no final das contas iria R$ 2,000 tudo

Alguma recomendação quanto a Joystick que seja "amiguinho" do Windows 7?

Abraço
Luis
***EDIT
Só hoje, depois de ter devolvido a coisa toda os adm do Site da Saitek responderam o meu post.
Estranho... O Macbare usa no Windows XP que tem no PC da loja e funciona normal. Chega no Cockpit dele que ele tem em casa, coloca no Windows 7 que roda na máquina e acontece a mesma coisa.Hi,
Yes, it's fine with Windows 7. Any spiking is more likely to be due to a hardware conflict of some kind though if it's fine on another PC. That spiking is electrical noise so maybe the environment in which your PC is situated is subject to that. Do you have a lot of electrical products in the same area as your PC? Do you find that you get static shocks fairly regularly?
Tenho NADA que possa causar nenhum tipo de interferência no Joystick. Tenho 7 USB´s na minha MB sendo que apenas 2 estão sendo utilizadas para mouse e teclado.
Well, de qualquer forma não deram solução alguma, e nem se tivessem dado iria adiantar agora, o estorno já foi feito mesmo.

Abraço!