O desaparecido aparece!!

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
Post Reply
BrazilianAce

O desaparecido aparece!!

Post by BrazilianAce »

Urubu, achei o rise of fight navegando pela net e o jogo me encheu os olhos, o que pode me dizer a respeito dele??

Abraços pra geral das antigas ai!
BrazilianAce

Re: O desaparecido aparece!!

Post by BrazilianAce »

Ah, me indica um joystick bom, que o meu ja ta desatualizado!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: O desaparecido aparece!!

Post by 01_Urubu »

Olha o maluco aí!!!!!! Fala Zilian!

Tem muito tempo que não jogo nada, só participo aqui com a rapaziada. Instalei o jogo e ele é espetacular, mas não joguei "a fundo" não, nem na web entrei com ele.

A galera aqui ajuda, e o Sokol é o cara que está atualizado de Joys vai te dar dicas.

Bom te ver de novo por aqui! ;)
*Alis Grave Nil*
BrazilianAce

Re: O desaparecido aparece!!

Post by BrazilianAce »

tá, vamos por parte achei um saiteck evo com force por 490 esquecido numa loja só que ele é wireless, alguma coisa contra o wireless?? Joystick Cyborg Evo Force Feedback! na piloto total tão vendendo a 599,00 nessa loja tá a 490,00 pelo que ouvi é um dos melhores joysticks, se alguem puder me dizer se vale a pena comprar eu agradeço.

A respeito do jogo, alguem que esteja jogando pode me dar sua impressão??
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: O desaparecido aparece!!

Post by 28_Condor »

S!

Muito caro, Ace!

Melhor custo/beneficio: Saitek Aviator.

Depois de quebrar a cara com o custo Brasil, e de levar gato por lebre, madei importar o meu pelo Ebay, e gastei... só 130 Reaus :o

http://cgi.ebay.com/Saitek-PS33-Aviator ... ccessories



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: O desaparecido aparece!!

Post by 28_Condor »

BrazilianAce wrote:
A respeito do jogo, alguem que esteja jogando pode me dar sua impressão??
Se voce gosta de WWI o jogo é simplesmente fascinante! Se não gosta de WWI, vai te aborrecer, porque é um sim exigente na hora de pilotar aquela velhas aves...

Em termos de cenário e graficos é show, mas precisa ter máquina potente! No entanto dá pra voar na boa numa resolução menor e ainda ter um cenário bastante aprazível...

Pra meu gosto, ainda está faltando bombers :P

Mas isso não desmerece o jogo, e já está programado o lançamento de bombers pilotáveis e um sistema de lançamento pelo HL (por enquanto, só através do jogo).


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: O desaparecido aparece!!

Post by 21_Sokol1 »

achei um saiteck evo com force por 490 esquecido numa loja só que ele é wireless, alguma coisa contra o wireless?? Joystick Cyborg Evo Force Feedback!
Por R$ 490,00 + 100,00 já da para comprar um HOTAS X-52 (Vide M.Livre), que tera um custo/beneficio muito melhor.

Se faz questão de FF o único joystick com Force Feedback que vale a pena comprar é o antigo Microsoft Sidewinder Force Feedback 2 USB. Só encontra (se) usado...

Este Cyborg Evo FF não tem boa implementação de Feedback, note que tem até uma mola no eixo para a ajudar os fracos motores.
Por hora nem o novo HOTAS Logitech G940 FF acertou a mão no Feedback, alegam que é driver, mas até agora nenhum driver resolveu definitivamente.

Sokol1
BrazilianAce

Re: O desaparecido aparece!!

Post by BrazilianAce »

valeu sokol, o force 2 e o meu antigo ainda, vou correr atrras do aviator e eu adoro dogfihgt, ja amava no cfs2, aqui de monoplano eu vou pirar, e minha maquina seggura isso calmo!
BrazilianAce

Re: O desaparecido aparece!!

Post by BrazilianAce »

ou seja vou jogar um pouco de jogos de caca pq esse parece ser do mal!
BrazilianAce

Re: O desaparecido aparece!!

Post by BrazilianAce »

valeu a forca mocada, encontro vcs no ceu!
Post Reply