Purificador de ar, alguém ai usa?

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
07_Phantom
Veterano
Veterano

Purificador de ar, alguém ai usa?

Post by 07_Phantom »

S! pessoal,

com dois alérgicos em casa, estou pensando em comprar um purificador de ar, pois li algumas reportagens falando que realmente ajudam. A questão é que a alguns anos tive um sterilair e não notamos diferença, mas pesquisando na net encontrei alguns mais profissionais, como o abaixo:

http://www.aresaude.com.br/app/sc/gui/P ... x%20(110v)

Assim, queria a dica dos amigos. Alguém ai já usou? Recomenda algum modelo? E é lógico, essa bagaça funciona mesmo? :)
SP!
Phantom
27_Zylan
Manicaca
Manicaca

Re: Purificador de ar, alguém ai usa?

Post by 27_Zylan »

S PH !

Ph, não sou médico ou algo do genêro, mas estes dias meus filhos estavam com a renite alérgica bem atacada, pois bem, para diminuir os efeitos da alergia nós aqui em casa utilizamos um nebulizador com apenas água é resolveu bem, pois os efeitos de ar seco de certa forma auxiliam daram a extrapolar as reações, com a umidade do nebulizador praticamente cessaram, se tiver um por perto tente fazer esta experiência.

Este ano fiquei muito tentado por assim dizer em adquirir um daqueles umidificadores de ambiente, "acho" (palavra detestável) que seria mais interessante que em purificador de ar.

Aqui em casa também de certa forma abolimos tapetes e cortinas pesada. Toda a casa é de piso cerâmico e assim mesmo temos alguns problemas de vez em quando com o mais novo devido a "bendita" renite.
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Esses dias estive em Ribeirão Preto e o clima está extremamente seco por conta da falta de chuva. No hotel que fiquei usavam esse aqui:

Image

Climatizador Consul.

Minha opinião: não ajudou em nada, sempre acordava com as vias respiratórias ressecadas.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Mas esperem ai, não estou falando de umidificadores de ar, isso acho uma furada mesmo, mofo e fungo fazendo a festa.

O que andei olhando são os purificadores de ar, com filtro HEPA e ionizadores. Em teoria eles filtram o ar, retirando as impurezas e matando os "maledetos" insetos (ácaros por exemplo) que pioram as alergias.

Fiquei mais tentado depois de ver uma análise da 4Rodas sobre um que vai no cinzeiro do carro e que melhorou em 86% a qualidade do ar.
SP!
Phantom
Post Reply