Dúvidas sobre UP 2.01, Zutis, Hsfx, Crt, Red UP...

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
nilton115

Dúvidas sobre UP 2.01, Zutis, Hsfx, Crt, Red UP...

Post by nilton115 »

Em primeiro lugar, tenho procurado vocês lá no Hypperlobby e as poucas vezes que encontro o AIRWARS, não tem ninguém. Por onde andam? Quero voar com vocês.

Gostaria, agora, de tirar umas dúvidas sobre o UP 2.01. Onde posso baixá-lo? O meu game é a versão 4.09 apenas, tenho que instalar algo antes dele?

Mais uma coisa, lá no Hipperlobby, tenho visto vários host com as expressões Zutis, HSFX, CRT e Red UP. O que são?

Antes de mais nada, obrigado;

Nilton115.
28_Condor
Veterano
Veterano

Re: Dúvidas sobre UP 2.01, Zutis, Hsfx, Crt, Red UP...

Post by 28_Condor »

S!

Nilton,

Não estamos mais usando os MODs porque se para o usuário comum tá complicado para quem faz a manutenção do server tá um inferno, então desistimos.

O server anda meio em compasso de espera com o anunciado 4.10, quando teremos moving server e um monte de outras melhorias importantes sem ter que nos preocuparmos com bugs e incompatibilidades gerais do MODS.

Enquanto isso estamos voando mais esporadicamente, como ontem, quando treinamos em coop. Pretendemos retornar assiduamente ao AW com o 4.10, mas até lá seja bem-vindo pra voar conosco sempre que nos encontrar ;)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
nilton115

Post by nilton115 »

Valeu, 28_condor! Também vou esperar ancioso pela versão 4.10. Até lá, a gente se diverte nos COOP MISSIONS da vida.

Um abraço;

Nilton115
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

Tô contando os dias , ou as 2 weeks pra sair este 4.10 ....Grrrr :envy:
Post Reply