Lugares abandonados.
- 17_Vulture
- Arataca
Re: Lugares abandonados.
Só lembrando que o "dinheiro que o Estado proporciona" à Petrobrás volta para esse mesmo Estado diretamente (via impostos, distribuição de lucros e dividendos) e indiretamente (via o caralhão de dinheiro extra que a Petro faz circular na economia nacional).
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
Re: Lugares abandonados.
S!
Que a Petrobras é portentosa e importante eu também concordo, tanto que é o carro-chefe das bolsas. As estatais podem ser boas ou ruins, assim como as privadas.
Mas como tive a experiencia aqui do PT sobre minha cabeça, não resisti à analogia. Não é bronca ideologica não, votei no Lula 2 vezes. Mas que eles tem muitas bocas para alimentar tem, e se os Correios estão ruins não vejo como também não tentaram tirar casquinhas da Petrobras.
Bom, já que temos gente que conhece a Petro por dentro aí vai uma dúvida: o disel da Petrobras é tão ruim como dizem por aí? Segundo as más línguas é um dos piores do mundo em qualidade, e altamente poluente...
SP!
Que a Petrobras é portentosa e importante eu também concordo, tanto que é o carro-chefe das bolsas. As estatais podem ser boas ou ruins, assim como as privadas.
Mas como tive a experiencia aqui do PT sobre minha cabeça, não resisti à analogia. Não é bronca ideologica não, votei no Lula 2 vezes. Mas que eles tem muitas bocas para alimentar tem, e se os Correios estão ruins não vejo como também não tentaram tirar casquinhas da Petrobras.
Bom, já que temos gente que conhece a Petro por dentro aí vai uma dúvida: o disel da Petrobras é tão ruim como dizem por aí? Segundo as más línguas é um dos piores do mundo em qualidade, e altamente poluente...
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]