Uma reportagem em Uberaba.........

Piadas e gozações generalizadas.
Post Reply
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Uma reportagem em Uberaba.........

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!
Um famoso repórter de televisão estava em Uberaba, no meio de uma grande reportagem que falava sobre os costumes do local. De repente, ele se deparou com um velhinho (Sokol? :lol: ) e logo começou a entrevistá-lo:

- O senhor poderia me contar um fato de sua vida que jamais tenha se esquecido?

- Um dia, há muito tempo, minha cabra se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da cabra. Quando finalmente a encontramos, já de madrugada, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos transaram com a cabra, um por um. Foi uma cena inesquecível...

- Meu senhor, sinto em lhe dizer que a emissora dificilmente levará ao ar essa declaração,então eu sugiro que o senhor conte uma outra história... Quem sabe se o senhor nos contasse uma história bem feliz...

- Ok, também já vivi uma história muito feliz aqui... Um dia, a mulher do meu vizinho se perdeu na montanha. Como manda a nossa tradição, todos os homens da cidade se reuniram para beber e sair à procura da mulher. Quando finalmente a encontramos, bebemos mais uma dose e, como de costume, todos os homens da cidade transaram com a boazuda. Foi a maior diversão da minha vida!

- Ok, vamos tentar mais uma vez:

Será que o senhor não poderia nos contar uma história muito, muito triste?

Então o velho homem baixou a cabeça e, com os olhos cheios de lágrimas,começou:

- Um dia, eu me perdi na montanha....
Pô Sokol, você também encontrou o homem da montanha? :D :D :D :D

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Uma reportagem em Uberaba.........

Post by 21_Sokol1 »

Voce enganou de cidade, aqui não tem cabra (tem é boi Zebu), e nem montanha.

E esse negócio de ir para a montanha e se "perder" é coisa do Bodoque (beber pinga e "perder o queijo" também :D ), lá nas bandas dele é que tem montanhas (e o resto da estória já é conhecida). :lol:

Sokol1
Post Reply