Resident Evil 5 em promoção no Steam

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
15_Nymer
Arataca
Arataca

Resident Evil 5 em promoção no Steam

Post by 15_Nymer »

Maldita Steam... assim vai levar todo meu dinheirinho :rofl:

Está 75% off saindo por $12,50 doletas. Jogão e ainda tem modo COOP. Pode ser jogado tanto via mouse+teclado quando no controle.

http://store.steampowered.com/app/21690/

Essa promoção eu estava esperando a tempos desde o Natal passado.

Abraços.
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Re: Resident Evil 5 em promoção no Steam

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

Nem me fale, essa maldita steam vai acabar conosco durante estes 10 dias :D :D :D

Resident Evil, GTA Liberty City 8)

tambem tem um game que segue a mesma linha do TF2: Lead and Gold. Acho que vou testar :)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
31_CrossBones wrote: tambem tem um game que segue a mesma linha do TF2: Lead and Gold. Acho que vou testar :)

Opa! Cross e Tchê-Loko on line!! ;)

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!

"Lead and Gold" testado e aprovado. Acabei comprando outro pros meus filhos.

por conta dessa promoção do Steam já começam a pipocar servidores brasileiros :)

SP!

Image
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

31_CrossBones wrote::Skull_anim:
"Lead and Gold" testado e aprovado. Acabei comprando outro pros meus filhos.
"É di quê isso Creide"?

Abraços
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!
15_Nymer wrote: "É di quê isso Creide"?
Dois times, um vermelho, outro azul, combatendo em um cenário de minas de ouro em busca de maior pontuação. Certamente essa descrição soa bastante familiar (para quem conhece) ao grande sucesso da Valve, o Team Fortress 2. E acredite, esse é um dos vários méritos de Lead And Gold: Gangs of Wild West. O game do até então desconhecido estúdio europeu Fatshark nos presenteia com um jogo voltado exclusivamente para o multiplayer e, como o nome sugere, inspirado totalmente na estética velho oeste norte-americano.

Image

Ótima definição de classes, são 4. A Trapper, uma sniper (isso mesmo, uma mulher) e como o nome sugere, tem a habilidade de plantar armadilhas pelo cenário. O Deputy, armado com espingarda e com o útil poder de revelar por instantes a localização do grupo inimigo para os membros da equipe. O Gunslinger representa aquele típico pistoleiro que consegue esvaziar um revólver em poucos segundos – morte certa para o azarado alvejado – e, por fim, o Blaster, no papel do brutamontes com alto poder de fogo, os nomes “shotgun” e “dinamites” falam por si só dessa classe que, para os mapas mais fechados, é a mais indicada.

Image

Lead and Gold released

"Tendeu isso, Ivoneide?" :lol: :lol:

SP!

Image
Post Reply