Recebi a oferta por e-mail.
A rede Extra agora está vendendo games por download. Nesse inicio tem muitos jogos desconhecidos (e muitos destes ruins), mas se garimpar tem uns títulos interessantes como: Ninja Blade, Dark Sector, Mount & Blade (as duas versões), Lead and Gold, Darkstar One, Cryostasis, Death to Spies, Tropico 3, King's Bounty: Armored Princess, e jogos mais antigos como Men of War, Star Wolves 3, Stalingrad e a série Commandos
http://downloaddejogos.extra.com.br/?Filtro=C336_C713
O Ninja Blade por exemplo está saindo por R$39,90 em 3x de R$13,30 (ou R$37,30 no boleto). No Steam o mesmo jogo está saíndo por US$29,90, ou seja uns R$56,00 ~ 58,00 (a vista).
Está bem tímido de inicio, mas tomara que dê certo e que mais títulos sejam disponibilizados. Se oferecerem por um bom preço com certeza será um ótimo canal de compras. Talvez eu faça um teste com esse Ninja Blade.
http://downloaddejogos.extra.com.br/Gam ... C713_C1007
Segue uns videos do Ninja Blade (uma mistura de Ninja Gaiden, Devil May Cry e God of War) que foi muito bem comentado por gamers nos fóruns.
Abraços.
Extra.com.br entra para o mercado de Games por Download
Extra.com.br entra para o mercado de Games por Download
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Re: Extra.com.br entra para o mercado de Games por Download
Parece ser bem legal esse jogo.
Igualzinho ao Prince of Persia do PS2 que eu gostei muito e só parei de jogar quando fiz final.
Agora... jogo mais barato no Brasil?!
Acho que eu estou passando mal.

Que ótima notícia Nymer!
santo.
Igualzinho ao Prince of Persia do PS2 que eu gostei muito e só parei de jogar quando fiz final.
Agora... jogo mais barato no Brasil?!

Acho que eu estou passando mal.

Que ótima notícia Nymer!

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
-
- Veterano

S!
Dei uma pequena olhada e não me empolguei, ainda precisa melhorar. Mas é um começo

Creio que o Samir ficou empolgadinho quando encontrou seu game "predileto":
Só que no caso dele o nível é fácinho, fácinho

SP!
Quem é esse Samir? Deve ser viadinho mesmo né?
Seu Paiáço!!!

Seu Paiáço!!!

[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Esquenta não Nymer, saca só o que ele anunciou lá no site...

Esquenta não Nymer, saca só o que ele anunciou lá no site...

"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
HAUHAUHAUHAUHAUAHUHA Tô chorando de rir aqui...

-
- Veterano

S!

É um pateta mesmo

SP!
- 23_LuftDanger
esse mercado é interessante... será que alguem aqui no gavca nao anima montar uma empresa destas...?
se precisar de socio to nessa
se precisar de socio to nessa

ö