Primeiro tópico no fórum, não queria q fosse assim, mas vai ser, um tópico desesperado.
Um primo meu conhece um pessoal que está chegando dos EUA em Julho, e ele falou que eles sempre trazem bugiganga de lá. Pedí pra eles trazerem o Cyborg X da Saitek, jurando, por ser da Saitek, ser um ótimo controle. Mas depois, vendo no youtube alguns comentários em reviews, alguns estavam bastante insatisfeitos com o produto, um falava que tinha uma zona morta de 20º!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso é o meu Joystick da clone (estilo pra play2), q estou usando temporariamente. Outros tavam de saco cheio por causa q ele é ajustável, e dizendo que isso poderia folgar o joy. Alguém aq possui um desses ou tem algum conhecimento mais detalhado?
To começando no il2 não faz um mês, mas já carrego certa esperiência de simuladores de voo e sei qnt a precisão é importante.
Como eu não to com 190 reais pra dar em um X52 (ficaria por esse preço com eles trazendo de lá,

Se eu não fiz besteira, belz. Masss se eu fiz, eu peço pra eles trazerem que joystick de lá? por no máximo 60 dólares... (eu acho q consigo convencer o pessoal aqui)
Brigadão desde já