S!
Será que ele volta? Achei interessante o vídeo, mas e o tempo perdido?
http://bit.ly/53r7Si
ICQ 7
- 07_Phantom
- Veterano
ICQ 7
SP!
Phantom
Phantom
Acho que perderam de 10 x 0 para o MSN.
Eu mesmo sempre dizia que era um excelente programa mais exageraram nas configs que tornou o ICQ complicado. Eu adorava.
Mais vem o MSN simplinho e derrubou. Acho que o ICQ morreu mesmo.
O incrivel era que eu achava que o msn deveria ter a opção do icq de deixar voce invisivel para um ou mais usuarios vez de bloquea-los. Desta forma voce receberia mensagens deles, mais eles não sabiam que voce estava online. Hoje concordo com esse tal de msn em que voce bloqueia ou não.
Assim fica mais transparente. Voce pode questionar alguem que não respondeu a uma mensagem enviada por voce quando ele estava offline. Se o usuario não responder e depois der uma desculpa, é sinal que ele te bloqueou pois não recebeu ela quando em off.
Eu já bloquiei/deletei alguns por isso.
Eu mesmo sempre dizia que era um excelente programa mais exageraram nas configs que tornou o ICQ complicado. Eu adorava.
Mais vem o MSN simplinho e derrubou. Acho que o ICQ morreu mesmo.
O incrivel era que eu achava que o msn deveria ter a opção do icq de deixar voce invisivel para um ou mais usuarios vez de bloquea-los. Desta forma voce receberia mensagens deles, mais eles não sabiam que voce estava online. Hoje concordo com esse tal de msn em que voce bloqueia ou não.
Assim fica mais transparente. Voce pode questionar alguem que não respondeu a uma mensagem enviada por voce quando ele estava offline. Se o usuario não responder e depois der uma desculpa, é sinal que ele te bloqueou pois não recebeu ela quando em off.
Eu já bloquiei/deletei alguns por isso.
- 07_Phantom
- Veterano
Re: ICQ 7
Tentei esses dias conectar o ICQ, porem não lembro de minha senha e não consigo suporte de recuperação da mesma
SP!
Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
Re: ICQ 7
Fui um dos últimos moicanos a abandonar o ICQ.
Hoje acho tanto o ICQ quanto o MSN um saco, me atrapalham pacas e não uso nenhum dos dois
Hoje acho tanto o ICQ quanto o MSN um saco, me atrapalham pacas e não uso nenhum dos dois

*Alis Grave Nil*