Medal of Honor (o anterior)

DoD, Team Fortress 2, ARMA, Paciência Online e tudo mais que der alegria para a moçada
Post Reply
28_Condor
Veterano
Veterano

Medal of Honor (o anterior)

Post by 28_Condor »

S!

Como não peguei no lançamento (achei muito pesado pro meu micro de então) fui dar uma olhada e vi que tá bem barato (9 doletas):

http://store.steampowered.com/app/24840/

Infelizmente parece que não roda no meu atual também:
Graphics: Video card with 128 MB or more memory, Pixel Shader 3.0 support, and one of these chipsets is required: ATI Radeon X1300 Pro or greater, NVIDIA GeForce 6600 GT or greater. NOTE: NVIDIA 6800XT/LE, 7100GS, 7200GS/LE, 7300 GS/GT are not supported. NVIDIA SLI and ATI Crossfire modes are not supported.
DirectX®: DirectX 9.0c compatible
Alguém aí com Nvidia 8600 SLI por acaso rodou esse game? :eusa_think:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Re: Medal of Honor (o anterior)

Post by 31_CrossBones »

:Skull_anim:

S!

To no mesmo barco: nunca joguei.

Vale as 9 doletas? Tem Multiplayer?

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
acme313

Post by acme313 »

Eu Digo que vale as 9$ (vide que eu paguei 99R$ no box) ;)

A Campanha é relativamente Curta 6 missões mas bem elaborada

A qualidade Sonora desse jogo é impressionante (lembra da X-FI que você achava inutiu bem você sentira falta dela) 8)

O Multiplayer anda meio morto (Poucos servers quase ninguem jogando)

Se você ja houviu falar mal desse jogo, pode saber que foram o CODfanboys :swear:

Esse é um dos jogos que eu Nunca desinstalo
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Fala, Condor! :hai:

Eu acredito que o fato de não suportar SLI queira dizer que vai funcionar com apenas uma das placas e não com as duas, porém a nVidia tem um programinha chamado nHancer que tem a opção de forçar o SLI em jogos que não dão suporte nativo à essa tecnologia, inclusive o IL-2. :wasntme:

Veja meu caso no IL-2:
Tenho uma placa-mãe com uma ATI 3200 onboard e tenho uma plaquinha ATI 3450 offboard.
As duas funcionam em HibridCrossfirex, porém o IL-2 não suporta essa tecnologia.
Pensando nisso a ATI força o Crossfirex por padrão em vários jogos que não suportam a tecnologia, porém esqueceram do IL-2.
Solução: copiei o il2fb.exe para quake4.exe e rodo o jogo pelo segundo. O driver pensa que é o Quake 4 e força o Crossfire.
Resultado: ganhei de 15 a 20% em FPS em jogos offline. :)
Isso porque online o HL não deixa escolher outro nome que não o il2fb.exe. :P

Com a nVidia é muito mais fácil, você cria um profile para qualquer jogo direto no nHancer. :clap:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
O antigão Medal of Honor também ficou um tempão no meu PC velho de guerra, uma das coisas que mais gostava era a sincronia com excelente trlha sonora, que dava um climão... será que este também tem?

santo, onde está esse programa nHancer?

SP!
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Aqui: ;)
http://www.nhancer.com/

Ele não é da nVidia, é de terceiros, mas é muito bem comentado nas comunidades.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Valeu santo! ;)

SP!
acme313

Post by acme313 »

28_Condor wrote:
O antigão Medal of Honor também ficou um tempão no meu PC velho de guerra, uma das coisas que mais gostava era a sincronia com excelente trlha sonora, que dava um climão... será que este também tem?
Ele mantem uma trilha sonora como todos os medals (a trilha sonora é uma das marcas dessa serie) que tambem é o primeiro FPS sobre segunda guerra
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Condor, a uns 3 meses eu ganhei dois jogos "velhos": Brothers in Arms: Hell's Highway e MO: Airbone.

Na falta do que jogar joguei o SP dos dois. O BiA, se voce acostumar com o esquema dele - de jogar usando a equipe, é até legal, embora as extensas cut-cene entre as fases acabem torrando a paciência. Uma dica, o jogo torna-se mais interessante, e até mais fácil, se voce usar só um... Kar-98.

Já o Airbone... graficos bonitos e "mais do mesmo" - IMO o COD-World at War foi bem melhor, pelo menos tinha carga Banzai dos Japs. - mas como você gosta da série, devera se divertir, e 9U$ é o preço de um MacLixo.

SPOILER - No final voce encontra uns alemães vestidos de preto, com mascara contra gás, colete de Klevar, armados com uma MG-42, atirando ao nível do quadril a la Rambo, são os que chamei de "Dart Vader", só não vi o disco voador deles. :P Veja aos ~7:10 deste vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=wOPp2ux2LRs&NR=1

Coisa para agradar a galera dos consoles.

Quando juntou uma meia duzia, desisti de furar os coletes "na bala" e passei por eles na base do Forrest Gump. :dance: :D

Sokol1
Redsoldier

Post by Redsoldier »

A última fase é aquela das torres anti-aereas? Joguei até ali, foda demais...
acme313

Post by acme313 »

21_Sokol1 wrote:Condor, a uns 3 meses eu ganhei dois jogos "velhos": Brothers in Arms: Hell's Highway e MO: Airbone.
MOH: Airborne Por favor |(
Post Reply