Sinceramente isso virou uma zona sem tamanho, toda vez que eu leio esses posts me dá uma dor de cabeça com essa sopa de letrinhas.
Vou reinstalar DE NOVO e deixar só com o 4.09m vanilla e usar o JGSME com mods individuais.

K-A
O HSFX é isso, é ativado com o JGSME. Já baixou? Não instale o JGSME. O HSFX já instala a ultima versão. A diferença é que os aquivos SFS modados precisam ficar na raiz, não mude isso.36_Killer-Ants wrote:S!
Vou reinstalar DE NOVO e deixar só com o 4.09m vanilla e usar o com mods individuais.
K-A
Furias,Furias wrote:S!
Botei o HSFX 4.1 . Reduziu pra uns 5.0 GB. Pra fazer a mesma coisa .
Seria bom se adotassem um zuti padrão, ou melhor um mínimo padrão pra todos os Mods .
Acho que quase nada, com exceção de alguns arquivos dll e .exe, só que no sistema SFS os arquivos vem comprimidos (Graças a Deus!!),aí não dá pra ficar desomontando os MODS...21_Sokol1 wrote:Mmmm. O que é necessário, do "MOD", para rodar apenas este ZUTI, já que o resto é de gosto duvidoso?O que realmente traz diferenças pro simulador é o zuti .
Sokol1
UP has altered some stock flight models, damage models and weapons models.
Specifically tested by myself are the heavy bombers. Their engine performance has been lowered drastically while FW 190's have been improved.
Furias wrote:
Agora o grande diferencial é o Zuti . Com ele os map designers tem recursos pra montar missões muito bacanas . Aqui vai um elogio pra Airwars : os melhores mapas estão aqui .