Download - Mod (HSFX) Version 4.1 Release
S!
Ontem testamos uma missão online no HSFX 4.1 .
Estava repleto de aviões AI , veiculos terrestres .
Funcionou muito bem :ok
Mesmo com as configurações perfect map textures hig e EFFECTS hig habilitados o carregamento foi rápido e o fps manteve-se estável .
Assim :
Hasta la vista 4.08 m
Hasta la vista 4.09b
Hasta la vista U.I 1.1 e 1.2 ( que estava ocupando cerca de 17 gb do meu HD! )
Eliott o HSFX 4.1 entrou no lugar do U.1.5 . Ele reúne melhor dos 02 mods , que são um só agora .
A ordem de instalação é 4.09m oficial + HSFX 4.0 + HSFX 4.1
SP!
Ontem testamos uma missão online no HSFX 4.1 .
Estava repleto de aviões AI , veiculos terrestres .
Funcionou muito bem :ok
Mesmo com as configurações perfect map textures hig e EFFECTS hig habilitados o carregamento foi rápido e o fps manteve-se estável .
Assim :
Hasta la vista 4.08 m
Hasta la vista 4.09b
Hasta la vista U.I 1.1 e 1.2 ( que estava ocupando cerca de 17 gb do meu HD! )
Eliott o HSFX 4.1 entrou no lugar do U.1.5 . Ele reúne melhor dos 02 mods , que são um só agora .
A ordem de instalação é 4.09m oficial + HSFX 4.0 + HSFX 4.1
SP!
com certeza os FM's são diferentes....o BF109B por exemplo...no UP 1.8 ele <font color="red"><i>não</i></font> apaga no dorso e não tem WEP...ja no HSFX ele apaga e tem WEP (WEP num avião de 1937...por favor) no UP-1.8 os FW-190 A2 e A3 vc não tem o comando para abrir e fechar o radiador (identico aos reais) e no HSFX tem. por enquanto é só o que achei28_Condor wrote:S!
Tem que postar isso lá forum dos 242, eu acabei não fazendo...
Ou é uma interação catastrofica com outro MOD ou o HSFX e o UP fizeram modelagens diferentes do FM.
SP!
S!
Mas tenta lá, joga o mod na pasta Jsgmemods e roda o gerenciador para habilitar
SP!
Até onde eu sei, esse pack tem todos os últimos mods, só não foi incluido aquilo que entrava em conflito com outros mods ou cujo desenvolvimento esteja ainda no beta...EliotXII wrote:entendi
eu posso instalar outros mods que nao estao incluidos nele?
eles vao funcionar como funcionaria no UI?
Mas tenta lá, joga o mod na pasta Jsgmemods e roda o gerenciador para habilitar

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Espero que cheguem num consenso, e no proximo UP seja feita uma standardização com o HSFX
SP!
Bom, o ideal é que não seja, senão fica cada um com sua versão do que acha certo e a jogabilidade on-line vai pras cucuias (ou então esqueçe de por planes modados no seu server).com certeza os FM's são diferentes....
Espero que cheguem num consenso, e no proximo UP seja feita uma standardização com o HSFX

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
28_Condor wrote:S!
Bom, o ideal é que não seja, senão fica cada um com sua versão do que acha certo e a jogabilidade on-line vai pras cucuias (ou então esqueçe de por planes modados no seu server).com certeza os FM's são diferentes....
Espero que cheguem num consenso, e no proximo UP seja feita uma standardização com o HSFX![]()
SP!
mas é exatamente oq o ultrapack esta fazendo....até pq o crt=2 não aceita que vc entre no server se o seu arquivo BUTTONS (que contem os FM's) for diferente do padrão do server
e otra no HSFX vc não tem como alterar o arquivo BUTTONS

Last edited by PabloSniper on 10 Dec 2009 16:49, edited 1 time in total.
Testei o MODes de Efeitos Desativator Tabajara e funcionou com louvor. :ok
Sem precisar alterar nada, basta copiar na pasta Jsgmemods e ativar via JSGME.
O esquema do 4.1 é o mesmo do 4.0, apenas ele deleta a pasta Mods quando instalado.
Solução?
Simples, crie novamente a pasta Mods.
Qualquer mod da pasta MODS do UI funciona perfeitamente no 4.1, bastando obedecer uma estrutura de pastas dentra da Jsgmemods, assim:
nome sugestivo do mod\Mods\pasta do mod
Ex:
HG&P Ricochet\Mods\00_HG&P_Ricochet_Gunsmoke_Bullets_2D_Smoketrail
No caso acima, você entra na pasta Jsgmemods e cria as pastas:
HG&P Ricochet\Mods
Depois você copia a pasta do mod (00_HG&P_Ricochet_Gunsmoke_Bullets_2D_Smoketrail) dentro dela.
Da também pra você criar um mini pacote de tudo que você acha indispensável.
Ex:
Gosto de...
HG&P Uranium
HG&P Ricochet
Big Bombs
... mas preciso para que funcione perfeitamente...
Original Effects
B29 Silver Plate
Mosquito MK BXVI
Pastas dentro da Jsgmemods...
Meu mini pacote\Mods
Copie todas as pastas dentro de Jsgmemods\Meu mini pacote\Mods:
00_A_Uranium_Edition_New_Effects_V1_Bomb_Bay_Door_Compatible_November_26_2009
00_HG&P_Ricochet_Gunsmoke_Bullets_2D_Smoketrail
00_091122_Big_Bombs
Original_Effects
B29_Silver_Plate
Mosquito_MK_BXVI
Quando ativar esse pacote no JSGME, vai ativar todos esses mods de uma vez.
Outra coisa, aconcelho a todos a utilizar o DesMod, inclusive quem utiliza algum outro pacote de efeitos, porque muitos pacotes de efeitos dependem das texturas originais e não ficam com a aparência esperada com essas texturas dos efeitos do HSFX.
Espero ter ajudado. :ok
santo.
Sem precisar alterar nada, basta copiar na pasta Jsgmemods e ativar via JSGME.
O esquema do 4.1 é o mesmo do 4.0, apenas ele deleta a pasta Mods quando instalado.
Solução?
Simples, crie novamente a pasta Mods.
Qualquer mod da pasta MODS do UI funciona perfeitamente no 4.1, bastando obedecer uma estrutura de pastas dentra da Jsgmemods, assim:
nome sugestivo do mod\Mods\pasta do mod
Ex:
HG&P Ricochet\Mods\00_HG&P_Ricochet_Gunsmoke_Bullets_2D_Smoketrail
No caso acima, você entra na pasta Jsgmemods e cria as pastas:
HG&P Ricochet\Mods
Depois você copia a pasta do mod (00_HG&P_Ricochet_Gunsmoke_Bullets_2D_Smoketrail) dentro dela.
Da também pra você criar um mini pacote de tudo que você acha indispensável.
Ex:
Gosto de...
HG&P Uranium
HG&P Ricochet
Big Bombs
... mas preciso para que funcione perfeitamente...
Original Effects
B29 Silver Plate
Mosquito MK BXVI
Pastas dentro da Jsgmemods...
Meu mini pacote\Mods
Copie todas as pastas dentro de Jsgmemods\Meu mini pacote\Mods:
00_A_Uranium_Edition_New_Effects_V1_Bomb_Bay_Door_Compatible_November_26_2009
00_HG&P_Ricochet_Gunsmoke_Bullets_2D_Smoketrail
00_091122_Big_Bombs
Original_Effects
B29_Silver_Plate
Mosquito_MK_BXVI
Quando ativar esse pacote no JSGME, vai ativar todos esses mods de uma vez.

Outra coisa, aconcelho a todos a utilizar o DesMod, inclusive quem utiliza algum outro pacote de efeitos, porque muitos pacotes de efeitos dependem das texturas originais e não ficam com a aparência esperada com essas texturas dos efeitos do HSFX.

Espero ter ajudado. :ok
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5