S!
Achei interessante e engraçado.
Os reis mais loucos da história.
http://www.donagiraffa.com/2009/11/os-1 ... toria.html
SP!
Os reis mais pirados da história
Os reis mais pirados da história
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
S!
Foi inspirado nesse pesonagem simpático que Bram Stoker criou o mítico vampiro de sangue nobre Conde Drácula :bat
SP!
Oras, esse VLAD III não é outro que não o nosso conhecido Vlad "Draculae" Stepes, ou no popular: DRÁCULA :dracula:EliotXII wrote: gostei dessa do VLAD III

Foi inspirado nesse pesonagem simpático que Bram Stoker criou o mítico vampiro de sangue nobre Conde Drácula :bat
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
-
- Veterano
S!
Pois é Cross. Pelo jeito você nem leu sobre os reis né.
Xi Condor. Essa preocupação com a balança eu não tenho mais. Outro dia na praia um pessoal do greenpeace fez um cercadinho na minha volta e um rebocador da marinha apareceu na orla. Sorte que eu acordei antes de me arrastarem pra alto mar.
SP!
Pois é Cross. Pelo jeito você nem leu sobre os reis né.
Deve ter ido direto nas 30 maneiras de irritar um homem pra saber o que não fazer com o teu.31_CrossBones wrote:
S!
Gostei da matéria, Ponte. Só fiquei achei "estranho" os outros temas desse blog:
* 5 Estágios de um relacionamento
* 15 Mitos e verdades sobre as dietas
* As 10 Bolsas Mais Caras do Mundo (sonho de consumo?)
* 30 Maneiras de irritar um homem
* E se o casamento fosse um tipo de comida?![]()
![]()
SP!

Xi Condor. Essa preocupação com a balança eu não tenho mais. Outro dia na praia um pessoal do greenpeace fez um cercadinho na minha volta e um rebocador da marinha apareceu na orla. Sorte que eu acordei antes de me arrastarem pra alto mar.
SP!
Jambock__22 - Ponte