4.09m oficial donwload
S!
Estranho, deparei com um monte de server rodando só o 4.08... que será isso? indecisão? repulsa? saudocismo?
O Skies of Valor tá no 4.08, e cheio! Como não colocam essa informação na porta do server, só fui saber quando está bateu na minha cara
Bem, não importa, voar com visão externa é com voar com Tiefighters, X-Wings e caças imperiais
Se querem voar voar Vanilla, porque todos esses server não foram para o 4.09? :pensa:
Em compensação, Sokol, o ZekeVsWldcat foi pro 4.09b modded
SP!
SP!
Estranho, deparei com um monte de server rodando só o 4.08... que será isso? indecisão? repulsa? saudocismo?
O Skies of Valor tá no 4.08, e cheio! Como não colocam essa informação na porta do server, só fui saber quando está bateu na minha cara

Bem, não importa, voar com visão externa é com voar com Tiefighters, X-Wings e caças imperiais

Se querem voar voar Vanilla, porque todos esses server não foram para o 4.09? :pensa:
Em compensação, Sokol, o ZekeVsWldcat foi pro 4.09b modded

SP!
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
- 41_Tche-Loko
- Manicaca
Estes servers atendem o pessoal que compra o game e quer sair jogando.28_Condor wrote:S!
O steam e o inbox estão na versão 4.08.
Percebe isso quando aparece alguém no forum dizendo que comprou o game e não consegue jogar no Airwars.
Também tem o fator: time que tá ganhando não se mexe.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
S!
SP!
Eu comprei meu dvd do 1946 já faz um bom tempo é verdade, mas o 4.08 não vinha nele não... agora ele está sendo vendido com o 4.08 já aplicado?Estes servers atendem o pessoal que compra o game e quer sair jogando.
O steam e o inbox estão na versão 4.08.
SP!
- 41_Tche-Loko
- Manicaca
O publico do IL-2 tem uma média de idade alta, no UbiZ00, SimHQ, 1C até hoje tem gente que da piti quando se fala de MOD para o IL-2.
E o gozado é que a muitos deles (~50%) são "offliners" - então MOD se torna uma questão pessoal, se não usar não é afetado por eles.
Eu particularmente não gostei da ideia de incluir avioes da IA em servers de Dogfight, acho que o lugar deles é em Coop´s.
Sokol1
E o gozado é que a muitos deles (~50%) são "offliners" - então MOD se torna uma questão pessoal, se não usar não é afetado por eles.
Eu particularmente não gostei da ideia de incluir avioes da IA em servers de Dogfight, acho que o lugar deles é em Coop´s.
Sokol1
S!
Mas navios, carros e tanques são um adicional excelente: não pesam na missão, dão dinamismo e com novo zuti pode-se montar missões de captura de bases em servers de dog sem fazer nenhuma configuração complicada.
SP!
Concordo parcialmente com voce, Sokol; eles pesam o mapa, sem falar que não consigo inteiramente retirar a falação deles, por isso passei a restringi-los em missões... atualmente, só em Frankfurt_1 eles aparecem em profusão.Eu particularmente não gostei da ideia de incluir avioes da IA em servers de Dogfight, acho que o lugar deles é em Coop´s.
Mas navios, carros e tanques são um adicional excelente: não pesam na missão, dão dinamismo e com novo zuti pode-se montar missões de captura de bases em servers de dog sem fazer nenhuma configuração complicada.
SP!
Sim, tambem concordo com os navios/carros/tanques, pois dão dinamica as batalhas.Mas navios, carros e tanques são um adicional excelente: não pesam na missão, dão dinamismo e com novo zuti pode-se montar missões de captura de bases em servers de dog sem fazer nenhuma configuração complicada.
Os aviões é que tiram a "graça", pois se voce entra online voce quer "se medir" contra outro oponente humano.

Sokol1