4.09m oficial donwload

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Isso é alguma limitação de maquina, parece que o IL2+MOD ficou pesado para voce.

Desabilita todos os mods de efeitos espediais que dve melhorar pra voce.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Camperoger

Post by Camperoger »

Vlw..
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Estranho, deparei com um monte de server rodando só o 4.08... que será isso? indecisão? repulsa? saudocismo?

O Skies of Valor tá no 4.08, e cheio! Como não colocam essa informação na porta do server, só fui saber quando está bateu na minha cara :roll:

Bem, não importa, voar com visão externa é com voar com Tiefighters, X-Wings e caças imperiais :lol:

Se querem voar voar Vanilla, porque todos esses server não foram para o 4.09? :pensa:

Em compensação, Sokol, o ZekeVsWldcat foi pro 4.09b modded :-D

SP!

SP!
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca

Post by 41_Tche-Loko »

28_Condor wrote:S!

Estranho, deparei com um monte de server rodando só o 4.08... que será isso? indecisão? repulsa? saudocismo?

O Skies of Valor tá no 4.08, e cheio! Como não colocam essa informação na porta do server, só fui saber quando está bateu na minha cara :roll:

Bem, não importa, voar com visão externa é com voar com Tiefighters, X-Wings e caças imperiais :lol:

Se querem voar voar Vanilla, porque todos esses server não foram para o 4.09? :pensa:
Estes servers atendem o pessoal que compra o game e quer sair jogando.
O steam e o inbox estão na versão 4.08.

Percebe isso quando aparece alguém no forum dizendo que comprou o game e não consegue jogar no Airwars.

Também tem o fator: time que tá ganhando não se mexe.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
Estes servers atendem o pessoal que compra o game e quer sair jogando.
O steam e o inbox estão na versão 4.08.
Eu comprei meu dvd do 1946 já faz um bom tempo é verdade, mas o 4.08 não vinha nele não... agora ele está sendo vendido com o 4.08 já aplicado?

SP!
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca

Post by 41_Tche-Loko »

28_Condor wrote: Eu comprei meu dvd do 1946 já faz um bom tempo é verdade, mas o 4.08 não vinha nele não... agora ele está sendo vendido com o 4.08 já aplicado?
Pelo steam acredito que sim.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

S!

Talvez o público do il-2 seja mais conservador que os maker -mods pensam .

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

O publico do IL-2 tem uma média de idade alta, no UbiZ00, SimHQ, 1C até hoje tem gente que da piti quando se fala de MOD para o IL-2.

E o gozado é que a muitos deles (~50%) são "offliners" - então MOD se torna uma questão pessoal, se não usar não é afetado por eles.

Eu particularmente não gostei da ideia de incluir avioes da IA em servers de Dogfight, acho que o lugar deles é em Coop´s.

Sokol1
Furias
Manicaca
Manicaca

Post by Furias »

Interessante

50% de jogadores off line .

Particularmente gosto da atual configuração , haja vista o limitado n.º de horas que voo aqui ;)

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
Eu particularmente não gostei da ideia de incluir avioes da IA em servers de Dogfight, acho que o lugar deles é em Coop´s.
Concordo parcialmente com voce, Sokol; eles pesam o mapa, sem falar que não consigo inteiramente retirar a falação deles, por isso passei a restringi-los em missões... atualmente, só em Frankfurt_1 eles aparecem em profusão.

Mas navios, carros e tanques são um adicional excelente: não pesam na missão, dão dinamismo e com novo zuti pode-se montar missões de captura de bases em servers de dog sem fazer nenhuma configuração complicada.

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Mas navios, carros e tanques são um adicional excelente: não pesam na missão, dão dinamismo e com novo zuti pode-se montar missões de captura de bases em servers de dog sem fazer nenhuma configuração complicada.
Sim, tambem concordo com os navios/carros/tanques, pois dão dinamica as batalhas.

Os aviões é que tiram a "graça", pois se voce entra online voce quer "se medir" contra outro oponente humano. ;)

Sokol1
Post Reply