Mais um membro
Mais um membro
Saudações a todos criadores e membros do fórum. Depois de muita procura, achei o site de vocês e gostei muito do conteudo. Sou um fãn da aviação de caça e tento jogar em alguns simuladores, mas, nunca consegui vamos dizer um "suporte" legal para me aperfeiçoar. Peguei jogos descontinuados, não onlines e nunca obtive muito sucesso com eles. Pelo visto o IL2 seria uma boa opção para o que eu gostaria. Vou ler os tópicos e praticar. Quanto as perguntas, como por exemplo. Como entrar para um grupo...posso criar um avatar nos moldes que usam? Ou só membros do grupo? Agradeço pela atenção e parabéns pelo belo site. Um abraço Eduardo.
-
- Veterano
S!
Salute, Edulinuxer.
Ficamos felizes com suas palavras, espero que encontre todas as informações que necessita.
Atualmente o IL2 é o melhor simulador aéreo da SGM. Exige muita prática e dedicação, mas tenho certeza de que é o que procura.Edulinuxer wrote:mas, nunca consegui vamos dizer um "suporte" legal para me aperfeiçoar. ......... Pelo visto o IL2 seria uma boa opção para o que eu gostaria. Vou ler os tópicos e praticar. ..
Você pode começar por aqui:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=17480
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=15211
Poste suas dúvidas, sempre terá alguém para ajudá-lo.
No momento não estamos admitindo novos membros (acabamos de fechar um grupo de cadetes) mas em breve teremos outra seleção. Enquanto isso não acontece, continue frequentando nosso fórum e nosso servidor,o AIRWARS, aproveitando para se ambientar com o grupoEdulinuxer wrote: Como entrar para um grupo...posso criar um avatar nos moldes que usam? Ou só membros do grupo? .
As bolachas oficias do GAVCAvi são de uso exclusivo dos pilotos do esquadrão, mas isso não impede que você crie um opcional para seu uso, como fez o Acme313.
Abraços
SP!
S!
Seja bem-vindo, Edulinuxer :ok
Realmente o IL2 tem uma curva de aprendizado bem longa (que as vezes dá a impressão que nunca se fecha
), por isso tenha paciencia e persistencia que você adquirirá um dos vicios mais gratificantes que existe
SP!
Seja bem-vindo, Edulinuxer :ok
Realmente o IL2 tem uma curva de aprendizado bem longa (que as vezes dá a impressão que nunca se fecha

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Seja bem vindo a casa Edulinuxer!
Por favor dê uma olhada nas permissões de acesso a imagem que você associou em seu avatar.
Ao entrar nos tópicos em que participou ou em seu perfil é solicitada conta e senha para o Cpanel de seu site.
Abraços
SP!
Por favor dê uma olhada nas permissões de acesso a imagem que você associou em seu avatar.
Ao entrar nos tópicos em que participou ou em seu perfil é solicitada conta e senha para o Cpanel de seu site.
Abraços
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Corrigido!
Obrigado 15_Nymer, já corrigi o link do avatar....era meio tarde...o cerebro falhando...linkei por dentro do site...sei lá...vou ficar de olho. Por acaso sua assinatura tem haver com o mundo canibal? Se tiver, assiste o Fifa Fu#$%. Abraço!
S!
Isso mesmo, é do Mundo Canibal!!
Esse do Fifa ainda não tinha visto. Sair de Fifa pro Xman do atari foi foda, literalmente
Saindo a linha Game Novela, já viu as Video Cacetobas??? Caraca...
Vou postar o link no Casa de Maria Boa
Ps:. No site tem um video do cara que dubla. Eu pensava que eles usavam um programa para mudar a voz. Que nada, o cara faz essa voz de retardado mesmo no gogó
Abração
SP!
Isso mesmo, é do Mundo Canibal!!
Esse do Fifa ainda não tinha visto. Sair de Fifa pro Xman do atari foi foda, literalmente

Saindo a linha Game Novela, já viu as Video Cacetobas??? Caraca...
Vou postar o link no Casa de Maria Boa

Ps:. No site tem um video do cara que dubla. Eu pensava que eles usavam um programa para mudar a voz. Que nada, o cara faz essa voz de retardado mesmo no gogó

Abração
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Mãos a obra!
Realmente o IL2 tem uma curva de aprendizado bem longa (que as vezes dá a impressão que nunca se fecha ), por isso tenha paciencia e persistencia que você adquirirá um dos vicios mais gratificantes que existe
Opa, vou fazer o maximo pra aprender e espero em breve poder participar das missões. TKS Condor!
Os caras são bons!
Pode crer Nymer, os caras são bons mesmo! Doidos!kkkk...video cacetobas eu rachei. Ah, tem o Widiotas, acidentes com o Nintendo WII...vale a pena! Abraço!Ps:. No site tem um video do cara que dubla. Eu pensava que eles usavam um programa para mudar a voz. Que nada, o cara faz essa voz de retardado mesmo no gogó
- 39_HeadShot
Tinha aberto um outro tópico,mas ja que este está aberto e ainda estou me adaptando ao fórum, colocarei a minha pergunta aqui. TKS.
Saudações! Obrigado pela recepção caros pilotos! Tenho um site de utilidade pública onde temos varios links sobre diversos assuntos. Ficaria muito feliz se me autorizassem a colocar um link com o brasão do site de vocês, mesmo sendo um site de utilidade publica, pedimos autorização aos seu;s autores para divulgação. Caso puderem visita-lo ai vai o link:
http://www.duvida.pro.br
Obrigado!
Edulinuxer
Saudações! Obrigado pela recepção caros pilotos! Tenho um site de utilidade pública onde temos varios links sobre diversos assuntos. Ficaria muito feliz se me autorizassem a colocar um link com o brasão do site de vocês, mesmo sendo um site de utilidade publica, pedimos autorização aos seu;s autores para divulgação. Caso puderem visita-lo ai vai o link:
http://www.duvida.pro.br
Obrigado!
Edulinuxer