Muito além do cidadão Kane

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Muito além do cidadão Kane

Post by 42_Hildebrand »

S!

Ainda não tinha assistido esse documentário, aliás até este exato momento assisti apenas alguns minutos, porém, embora tenha já mais de 15 anos parece permanecer atual. E volta a baila nesta confusão entre as duas maiores redes televisivas brasileiras, fumaceira esta a ocorrer exatamente durante a crise do Senado, leia-se"do Sarney". Eita país das coincidências!
Assunto polêmico, esse embate entre as duas redes, mas que na verdade ambas tem muitos defeitões, ah isso elas tem.

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 2350.shtml

Assistam abaixo:
http://video.google.com/videoplay?docid ... 3958234038

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Dizem que a Record comprou e que exibí-lo em breve, como "vingança" contra a Globo por causa do processo contra a Iurd e seus bispos...

Mas de que isso adianta, não sei... Me parece que a promotoria de São Paulo aculumou um verdadeiro Everest de provas sobre as transferncias bancárias da Iurd para a Record. :)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
11_Aerroc
Manicaca
Manicaca

Post by 11_Aerroc »

S!

Na verdade a primeira a mostrar parte dessa coisa toda foi a Veja há alguns meses atrás, onde mostrava que a Iurd pagava pra Record valor muito superior ao do "horário nobre" da Globo, para utilizar outros horários que não tem valor (e na Record, que tem um custo muito menor que a Globo!).

IMO, óbvia lavagem de dinheiro do Sr. Edir. Mas só agora a coisa veio a tona, provavelmente porque o MP estava levantando provas.

Até concordo com o desvio de atenção... mas desde de quando política é assunto que interessa ao brasileiro!? Importante mesmo é o time do coração... :roll:

E sobre este documentário, até onde eu sei ele não pode ser veiculado no Brasil ( sei lá porque...) :-? :-?
Aerroc
Light as air, hard as rock!
Hotsea

Post by Hotsea »

Não adianta mais... parece que o governo Equatoriano também quer saber de onde veio o dinheiro para a construção de 58 templos da IURD em seu país.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
E sobre este documentário, até onde eu sei ele não pode ser veiculado no Brasil ( sei lá porque...)
Não há proibição legal, mas como tem muitas imagens chupadas da Globo sem permissão os autores temeram uma acusação de uso indevido de imagens...

A Record planeja editar o documentário sem cenas de produção da Globo.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply