Estou querendo jogar IL2 1946 online a muito tempo Intaum me ajuem plx!!!
Vamos lah, Vou lhe contar o meu erro!!!
Ja tenho tudo instalado IL2 1946 + Unified installer 1.1 Q tem os Patchs neh 4.08 e 4.09 + Moving Sever 7.7, Issu era oque tava no tutorial da Airwars.
E tambem tenho o Hyper Lobby 3 e o Xfire q Tambem tem servers disponiveis para jogar!!!
O problema e quando tento me conectar (Tem até 2 servidores BR) Ocorre o seguinte erro: "Connection attempt to remote host failed. Reason:Timeout" Em qualquer servidor q eu tento conectar da este erro at os servidores BR.
Veja direitinho as instruções e observarás que Depois de instalar o jogo deve instalar o patch 4.08, fazer backup da geringonça toda e só então instalar os Mods UI 1.1, patch UI 1.1.1, Zuti 0.77.
Verifique tb se seu Firewall está liberando o executável do jogo ( il2fb.exe) por via das dúvidas.
Bom, se estiver carregando off-line então a instalação em si está beleza.
O gargalo deve estar na conexão, o Speedy anda mal das pernas oferecendo uma conexão pra lá de instável! O Il2 exige uma conexão boa e livre de flutuações.
Mesmo assim tenta o seguinte no IL2: desabilita ou deleta (recorta e põe em outra pasta) as seguintes MODs:
BomBayDoors
Colision_height
Crater_F_IV
EngineFlame
Flushys_cloudmod_v1
Gray_Curving_Smoketrail
GroundDust
Windconfig_v3
Esses Mods de efeitos dão conflito entre si e com outros MODs. Passa também o checador de conflitos do Zuti (está pasta do moving server do Zuti). Se for entrar entrar em um server do Pacifico sem o moving server, primeiro desabilite o moving server.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Já tentou entrar com o IL2 puro? (opção existente no switcher) Tem que ser num server sem MOD nenhum ou Mod com 4.08...
Se ainda assim der o mesmo problema, retira temporariamente as pastas MOD e FILES e tenta de novo.
Se depois disso ainda estiver dando timeout, então há ou um problema com o Windows ou com a conexão, e nesse caso tu vais ter que sofrer correndo atrás da assistencia tecnica do Speedy
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]