Estragando o filme...

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Estragando o filme...

Post by 21_Sokol1 »

EliotXII

Post by EliotXII »

:shock: :shock: :shock: :shock:

caceteeeeee
esse ta pior que eu

mais o foda é que se bate nao vai ter o re-fly!
Last edited by EliotXII on 06 Aug 2009 14:21, edited 1 time in total.
acme313

Post by acme313 »

EliotXII wrote: mais o foda é que se bate nao ter o re-fly!
sorte nos termos :D
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

"Num sei se ele fez ou se ele não fez..."

:lol: :lol: :lol:

SP!
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Uhhh! Gelei só de ver! :o

Graças a Deus foi só um susto!

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
EliotXII

Post by EliotXII »

sera que so foi um susto?
imagina como ta as calsas dakele piloto :lol:
wolfxx
Manicaca
Manicaca

Post by wolfxx »

putz 170 km daqui e eu não fui.... :cry:
EliotXII

Post by EliotXII »

wolfxx wrote:putz 170 km daqui e eu não fui.... :cry:
hmn
se for no campo dos afonso RJ é <font color="red"><i>aqui</i></font> atraz de casa
acme313

Post by acme313 »

EliotXII wrote:sera que so foi um susto?
imagina como ta as calsas dakele piloto :lol:
:lol: :lol: :lol: :D
LBR_Nowotny

Post by LBR_Nowotny »

S!

o cara teve sorte e habilidade pra sair dessa

acho q sorte de ver a tempo que estavam baixo demais

não sou perito mas, aparentemente o líder do elemento perdeu muita altitude, e o outro estava só seguindo, felizmente percebeu a tempo de se safar !

Não tiveram a msm sorte um vôo de treino dos thunderbirds, quando o avião do líder teve uma pane e todos o seguiram direto para o chão!
isso foi na época do Talon ainda.

abraços
WTFAB

Post by WTFAB »

Putz !
Já não é a primeira que vejo.
Ano passado fui ao Portões Abertos da CRUZEX na BANT e durante a apresentação (não somente eu, como outros pessoas, puderam perceber que) quase houve uma batida durante o looping.
Tem gente que não tá treinando o suficiente rsrsrs.
Abs
EliotXII

Post by EliotXII »

a sote nao foi a abilidade e sim que o aviao teve energia pra subir se nao quando ele puchasse a jabiraca iria stollar e ele boom no chao (acredite esperiencia propria)

e sempre que embico pra um atake ao solo e vejo que vou bater a area de nano no meu celebro sembre da o comando "pucha porra" isso em questao de centesimos de segundo talvez menos ai sempre vc pucha o manete pra traz com tudo e se o treco nao tiver energia vc sifu!
Assis

Post by Assis »

EliotXII wrote:a sote nao foi a abilidade e sim que o aviao teve energia pra subir se nao quando ele puchasse a jabiraca iria stollar e ele boom no chao (acredite esperiencia propria)

e sempre que embico pra um atake ao solo e vejo que vou bater a area de nano no meu celebro sembre da o comando "pucha porra" isso em questao de centesimos de segundo talvez menos ai sempre vc pucha o manete pra traz com tudo e se o treco nao tiver energia vc sifu!
quando vc manobra uma anv pra ataque ao solo é menos complicado que no caso do video da fumaça, pois quando vc pica a anv vc ta full de energia cinetica e assim fica facil sair dessa situação, agora a fumaça ali foi foda pq ele estava em baixa velocidade e a baixa altura, enfim com niveis de energia bem baixo. Ele foi safo pra corrigir a tempo..
Post Reply