Alguem ja jogou no server "NA KANE PONO" ?
Ele roda uma campanha online 24hrs por dia, que podemos voar junto com a AI. O status individual de cada piloto é gravado, recebendo medalhas e condecorações.
Me pareceu bem interessante.
http://nkp.mohaces.com/#
Campanha online 24hrs
- 03_Vingador
- Veterano
S!
Fui dar uma olhada ontem. O negócio é um gerador de missões Coop. O problema eh que após todos apertarem o botão de Fly, bloqueia-se o ingresso de novos pilotos. Na prática, as missões são jogadas com muito poucas pessoas, e usualmente todos do mesmo lado. Achei mei maleta a proposta.
Agora, a regulagem das missões está maneira, muita atividade !!
Seria melhor se o esquema fosse de dogfight como o VF1-Jaguar estava tentando. Mas no caso dele a regulagem de atividade e alvos estava rarefeita demais.
Abs
Fui dar uma olhada ontem. O negócio é um gerador de missões Coop. O problema eh que após todos apertarem o botão de Fly, bloqueia-se o ingresso de novos pilotos. Na prática, as missões são jogadas com muito poucas pessoas, e usualmente todos do mesmo lado. Achei mei maleta a proposta.
Agora, a regulagem das missões está maneira, muita atividade !!
Seria melhor se o esquema fosse de dogfight como o VF1-Jaguar estava tentando. Mas no caso dele a regulagem de atividade e alvos estava rarefeita demais.
Abs