[PROBLEMA] Criando missões dogfight na água

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
WTFAB

[PROBLEMA] Criando missões dogfight na água

Post by WTFAB »

Olá pilotos.
Estou tendo problemas para criar missões na água com o A6M2-N.
Consigo criar no porta-aviões com o Zeke mas na água não estou saindo do lugar.
Até achei um tópico do Jambock_01 no fórum da UBI (link: http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/ ... 7571026242 ) mas também não me ajudou. Reposicionei a base como citado mas ou ela desaparece ou o avião acaba nascendo no CV.
Gostaria de pedir por favor se alguém do fórum pode me ajudar.
Abs
13_Diniz
Arataca
Arataca

Post by 13_Diniz »

Faz ele decolando do ar.

No final da caixa onde vc escolhe os PAs existem umas opções( eu não sei o nome ao certo) em que vc consegue selecionar um PA que não existe virtualmente. Depois vc vai em home base e seleciona a base para este lugar. Daí vc decolará com ele do ar. ;) Terá que pousar em outro PA depois ;)

Quando chegar em casa eu vejo o nome certo para vc. ;) Mesmo assim testa antes o que te falei ;)

Apanhei pacas para aprender a fazer ods planes nascerem do AR :lol: :lol:
“Gol de letra é injúria; gol contra é incesto; gol de bico é estupro.“ Armando Nogueira
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Voce testou o exemplo de missão que estava lá? (Lembre-se: voce não pode abri-la no FMB ou some a base deslocada)

Se não está mais funcionando, é porque o truque ficou inválido por algum patch posterior (o post do Urubu é de 2004).

Aí, só utilizando mapas que já tenham bases para hidroaviões ou apelando para um airstart...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
WTFAB

Post by WTFAB »

28_Condor

Testei exatamente do jeito que está escrito lá. O post realmente é antigo e nos patchs posteriores deve ter deixado de funcionar.

13_Diniz

Decolar do ar é fácil, ajeitar o que realmente quero é decolar da água. Já fui em mapas no Zekes_vs_Wildcats em que era possível decolar da água. Foi como o Condor falou, não sei se existem mapas específicos para tal.

Abs
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

WTFAB wrote: Foi como o Condor falou, não sei se existem mapas específicos para tal.

Abs
Sim, existem vários! E não só do Pacífico, não lembro de todos de cabeça, mas onde voce vir uma cruzinha na agua, é um respawn para hidroavioes...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
WTFAB

Post by WTFAB »

Ok Obrigado !
Post Reply