Rise of Flight saiu!!!! (Download Version - 30.07.2009)

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
Locked
EliotXII

Post by EliotXII »

:shock:

ta <font color="red"><i>demais</i></font> mesmo, nem parece jogo
ah! sera que meu pc vai rodar?!

:cry: duvido

mais parece ser <font color="red"><i>demais</i></font> esse jogo

alguem sabe pra quando ele sai?
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

ah! sera que meu pc vai rodar?!
alguem sabe pra quando ele sai?
A configuração básica foi postada ai atrás.

E sai em "duas semanas". :D

Sokol1.
EliotXII

Post by EliotXII »

é, eu ja vi
por isso eu disse

" :cry: duvido"

meu pc nao roda esse jogo
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

03_Vingador wrote:S!

Ainda não vi um game com esse efeito fantástico :shock:
Este é o primeiro :ok

SP!
O finado Fighter Squadron tinha vento no código dele, era possível emborcar aviões ou ficar jogando pedaços de entulho de um lado para o outro com só com o deslocamento de ar das bombas. Quando o vento era muito forte os aviões mais leves ficavam dando umas reboladinhas na pista :lol: :lol: :lol:

As sacudidas eram bem parecidas com essas do RoF.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Mais vídeos saindo do forno. Achei que rolou uns stutters...

http://www.youtube.com/watch?v=BLvhny6BjwU

A porra do jogo nem saiu e os IMBECIS já começaram a discutir sobre realismo no forum do SimHQ.

Privação de sexo em nerds é uma desgraça mesmo...

http://simhq.com/forum/ubbthreads.php/t ... 707/7.html

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Video da interfaçe do RoF:

http://www.wingsofhonour.com/index.en.h ... 1236374622

Observar o detalhe do email. O sistema "anti-Jack Sparrow" do RoF é verificado online a cada vez quue voce entra no jogo - mesmo para jogar offline - atraves de uma senha previamente cadastrada no servidor deles.
Tipo STEAM.

Sokol1
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

Mais notícias.

http://wwiaircombat.com/
:)
SP!
Mariocar
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Confirmado um DEMO do RoF, e o sistema de proteção - que requer autorização online:
4. What kind of copy protection is used in ROF?
User online authorization, which processed in game GUI each time you startup "Rise of Flight".

5. Can I play ROF in offline mode?
No, you can't.
No Internet, no play. :oops: :-P

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Video mostrando as traçantes:

http://riseofflight.com/blogs.aspx?lang=en-US

Notar que as arvores (visiveis) não são "virtuais como no IL2.

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

Notar que as arvores (visiveis) não são "virtuais como no IL2
Se tiver como desabilitar isso vai ser possivel voar numa config mais modesta :D




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Rise the bar:
New recommended system requirements

* Platform: PC
* Operating system: Windows® XP (SP2)/Vista (SP1)
* Processor: Intel® Core™2 Quad 2.6 GHz
* RAM: 3 Gb
* Hard disk: 8 Gb
* Videocard: 768 Mb, compatible with DirectX 9.0c, with support of Pixel Shaders v3
* Audio: compatible with DirectX 9.0c
* Access to the Internet: 256 Kb/s
* Joystick: compatible with Direct X 9.0
:roll:

Sokol1
WTFAB

Post by WTFAB »

21_Sokol1 wrote:Rise the bar:
New recommended system requirements

* Platform: PC
* Operating system: Windows® XP (SP2)/Vista (SP1)
* Processor: Intel® Core™2 Quad 2.6 GHz
* RAM: 3 Gb
* Hard disk: 8 Gb
* Videocard: 768 Mb, compatible with DirectX 9.0c, with support of Pixel Shaders v3
* Audio: compatible with DirectX 9.0c
* Access to the Internet: 256 Kb/s
* Joystick: compatible with Direct X 9.0
:roll:

Sokol1
PQP fica pra quando trocar o pc daqui a uns 5 anos só ... sem condições
LBR_Nowotny

Post by LBR_Nowotny »

S!


po desse jeito acho que aumenta bastante as chances do jogo não se sair bem no mercado.


abraços
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Esse jogo vai consumir recursos intesivamente tal qual o IL2 consumiu na sua época.

Só agora depois de tantos anos é que boa parte dos jogadores tem sistemas adequados para rodar tudo no máximo.

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
CaptRio

Post by CaptRio »

Queria saber da capacidade de se modificar esse simulador.....Pq fazer um mod da segunda guerra nessa engine nao seria nada mal.....
Locked