MOD Pack 1.1 lançado!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

Pelo o que eu andei lendo da turma que está testando o 1.6 que vai ser lançado semana que vem, os únicos aviões que vi até agora que possuem o FM modificado são as novas variantes dos 190 que eles colocaram. Tem 190 agora pra todo gosto.
Mas quanto aos aviões como Thunderbolt, Mustang, Spitfire (a não ser pelo MK1 e aquele de 5 pás) continuam com o mesmo modelo de vôo.
E como eu disse anteriormente, o Switcher dele trás todas estas beesteras ai pra ativar e desativar os mods de armamento e também um tipo de RAMP START que nem o do Falcon só que sem os "click, click", consiste em você ter que administrar a presão do oléo do avião, e todas aquelas coisas antes de ligar o motor, eu não testei mas o pessoal disse que da um toque a mais de "realismo".
Bom, é aguardar pra ver com o que vai vir este 1.6.

Abraço

Luis
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

eu usei e confesso que da uma diferença muito grande , principalmente do lado do eixo
Gunther

Se voce usou, imagine quanta gente esta usando estes "cheaters". :-P

Sokol1
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Briefing em russo???

Post by 44_Santo »

Boa noite rapazeada.

Instalei o 1.1 e funcionou tudinho.
Usei o Version Switcher e coloquei a versão 4.09m com 6DOF, mas os briefings das campanhas offline ficaram todos em russo.
Resultado, não sei qual o objetivo das missões.
Alguém sabe como voltar para o inglês em todas as versões do Version Switcher?

Muito agradecido...

santo.
User avatar
MadMax
Posts: 91
Joined: 21 Apr 2003 21:00

Post by MadMax »

Santo, instale esse fix que as campanhas voltam pro ingle, http://allaircraftarcade.com/forum/viewtopic.php?t=1084
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Post by 44_Santo »

Valeu, MadMAx.

Instalei esse: English_Career_Language_Fix.rar
E tive que apagar as companhas que comecei para que elas voltassem pra inglês.
Não sabia que o pack já vinha com o DGEN configurado pra gerar companhas dinâmicas. Esse 1.1 é completíssimo. :D

santo.
User avatar
LBR_GuntherRall
Posts: 118
Joined: 23 Apr 2003 21:00

Post by LBR_GuntherRall »

S!


Sokolz vo fingir que nao entendi nada ok ...auhhuauhauhauha

Agora serio , tem diferenças sim, e posso dizer com propriedade pois voo isso aqui a 7 anos... e so 109, 190 ..entao nao devo ser tao leigo no assunto!

Qto aquela colisao Vinga ..huahuahu aqui posso dizer que foi sorte pq um d vcs 2 iria me pegar....

Outra coisa Vinga, eu nao voo de G2 , e sim F 2... que tao manobravel qto um spit!!! Sabia? pena nao ter a versao mod com 1 Mg FF no hub...senao uhauhahuahauhu
NiltonAC

Post by NiltonAC »

LBR_GuntherRall wrote:S!


Sokolz vo fingir que nao entendi nada ok ...auhhuauhauhauha

Agora serio , tem diferenças sim, e posso dizer com propriedade pois voo isso aqui a 7 anos... e so 109, 190 ..entao nao devo ser tao leigo no assunto!

Qto aquela colisao Vinga ..huahuahu aqui posso dizer que foi sorte pq um d vcs 2 iria me pegar....

Outra coisa Vinga, eu nao voo de G2 , e sim F 2... que tao manobravel qto um spit!!! Sabia? pena nao ter a versao mod com 1 Mg FF no hub...senao uhauhahuahauhu
F2 é atirador de pipoquinhas Gugu... :lol:



[],s

Ronin
Nabakov
Marraio
Marraio
Posts: 1320
Joined: 01 Jan 2007 21:00

Post by Nabakov »

TUDO LIXO ALEMÂO

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

HORRIDO
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

Post by Shinke »

~S~
TUDO LIXO ALEMÂO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Krauthein
User avatar
27_Zylan
Manicaca
Manicaca
Posts: 546
Joined: 16 Dec 2003 21:00
Location: Curitiba - PR

Post by 27_Zylan »

Amigos não consigo baixar este MOD, sempre que baixo vem pacote corrompido, poderiam por favor me dar uma dica de como posso eliminar este problema, estou na secura pra jogar on-line mas os benditos pacotes vem sempre corrompidos !
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Zylan,

Tente esto do RapidShare:

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16099

Se não tiver uma conta premium para "enfileirar", vai ter que baixar um poir vez...

Sokol1
StremyKatana

Não roda!!!

Post by StremyKatana »

S
Muito tempo longe, mas voando e dando uma lida no fórum, e trazendo mais um problema para vocês.
Tive que formatar minha máquina, daí tudo reinstalado AAA_Community_Installer_ver_1_1_part01 Moveing_Dogfight_Beta_Insr e o OS atualizado para – SP3, mas os MODS Nem o jogo rodam!!! Tudo fora instalado como da última vez, alguém pode me ajudar a resolver este.
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Katana,

Sobre o teu IL2 1946 com patch 4.08 instala os pacotes e sotftwares na sequencia do post abaixo:

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=16007

Uma atualizada no Java também é bom.



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
StremyKatana

Post by StremyKatana »

S'

Valeu Condor, agora esta rodando tranquilo.

Bons vôos...
StremyKatana

Post by StremyKatana »

S!


Condor sei que já li algo sobre isto, mas não encontrei novamente e não queria repetir tópico, mas o lance é que reinstalei os MODS e quando uso fica tudo escrito em “Russo” hehe.
No Config esta deste modo:
[rts]
;ProcessAffinityMask=1
mouseUse=2
joyUse=1
trackIRUse=1
DisableIME=0
locale=

Me de uma luz, fortes []’s
Post Reply