Eu acho esse tipo de coisa, por falta de palavra mehor, RÍDICULA.
Pra se mostrar o gosotosão pra turminha de alunos dele, o professor esculacha com os militares brasileiros e, como se isso não bastasse, faz um monte de afirmações falsas que só contribui para desinformar os alunos. Tudo muito condizente com o que se espera de um professor, né?
Em 3 míseros minutos de aula ele consegue:
- depreciar o trabalho médico, dizendo que se restringe a por "band-aid" e cuidar de calo;
- ignorar a importância estratégica de Gibraltar enquanto única ligação do Mediterrâneo com o Atlântico;
- ignorar a participação dos militares tanto na infantaria quanto na força aérea, e os consequentes inícios da utilização de blindados e aviões militares no país;
- deturpar a sequência dos fatos, posto que os brasileiros contrairam gripe espanhola antes de chegar a Gibraltar, quando ainda estavam na África;
- dessarumar a classificação científica de seres vivos, ao confundir foca com toninha (afinal, se ele se prepara pra aula, deveria pelo menos descobrir o que são toninhas e não misturar golfinhos, botos e cia com focas);
- apagar um dos capítulos da diplomacia brasileira, já que sem a participação no conflito, muito provavelmente o Brasil não teria participado da criação da Liga das Nações.
E pior que as crianças adoram isso...
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
Ah... bom... Me partiria o coração ter que banir do squad...
HAUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUAHUAHA
Mas agora sério:
Realmente, o vídeo é engraçado, ri muito com isso. Porém didatismo zero. Como pode um educador falar palavrões tantas vezes numa sala de aula para um público que por natureza é cabeça oca.
É contribuir para uma formação de pensamento errado, o que já não é difícil hoje.
Concordo contigo, mas que é engraçado é
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]