Kibeloco

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
User avatar
33_Costa
Arataca
Arataca
Posts: 2451
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Curitiba

Kibeloco

Post by 33_Costa »

02_Weissheimer
Marraio
Marraio
Posts: 1264
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Caxias do Sul RS
Contact:

Post by 02_Weissheimer »

Vi e achei de mal-gosto! ele vem se achando demais, perdeu o refinamento de suas piadas, pode ser politicamente incorreto, mas não a qualquer preço!
<img src="users/avatar/aw6.php?id=28" border="0" /> <div>
provérbio brasileiro: Quem não conseguiu cuidar do seu dedo, jamais conseguirá cuidar de um país.
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!


Ridículo, falta de sensatez!!
Merecia um esporro bonito!!

SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

Todo ano de olimpíada ele faz isso... Sem graça e péssimo gosto no foco dessas piadas :P
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

A única coisa que se pode (e deve) ser feita é deixar de visitar essa porcaria.

Lembro que uma vez, quando o papa João Paulo II morreu, o site "Humortadela" fez diversas charges ironizando o acontecido. Fiquei furioso com aquilo e reclamei várias vezes. Só recebi respostas de bots. Nada mais.

Nunca mais visitei o site. Se todos fizessem o mesmo, eles mudariam suas atitudes.

Essas charges, pra mim, são caso de polícia.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

S!

Por mim podia ser tratado da mesma forma que é tratado racismo e preconceito. Valia um processo nele.

Queria ver ele sem dois braços e uma perna escrever tanta merda...

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
JRRJ

Post by JRRJ »

Olha,

Realmente a coisa parece escrota. Confesso que alternei momentos rindo e envergonhado. Mais ri mais.

Para voces terem uma pequena ideia do que rola nesse meio, preciso explicar que meu irmao é tetraplegico a ~26 anos.

Anos atras (~12a) ele fez natação e chegou a viajar umas 4 vezes para participar de campeonatos pelo Brasil. Eu cheguei a leva-lo algumas vezes no treino que era na piscina do Estadio Celio de Barros ao lado do maracananzinho.

O que posso contar é que essa turma de paras, tetras, amputados, PC´s (paralalisia cerebral), polios etc... não valem PO..A nenhuma :lol: :lol: .

Os caras tem o maior bom humor e é um sananeando o outro.

Um amigo amputado do meu irmão tinha apelido de Geninho. Os caras falavam que uma vez ele encontrou uma garrafa e saiu um gênio e ele fez um pedido que queria o pinto arrastando no chão, ai o gênio cortou as pernas dele :lol: .

Uma vez, um maluco pegou todas as proteses dos amputados que estavam na piscina e misturou tudo. Quando acabou o treino foi mais de meia hora pra cada um achar a sua perna :lol:

Num campeonato em Curitiba, meu irmão tirou a foto de um atleta pelado e os caras prenderam no teto do alojamento de formas que devido a suas limitações, nao pudesse retirar... :lol:

Um outro amigo nosso tinha o apelido de AVC. As pessoas pensavam que ele realmente tinha sofrido um derrame, mais na verdade ele tentou suicidio pulando da ponte Rio-Niteroi => Acidente do Vão Central :lol:

Podem acreditar, que se os atletas verem essa sacanagem do kibe loco vão rir pra caramba!!!!.
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Pode até ser, JRRJ. Mas colocar isso dessa forma,"escancarado", talvez traga influências negativas.

Vai começar a ter muita gente por aí que vai achar normal tirar um sarro de alguém que tenha alguma deficiência.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Foda mesmo é que a sociedade não reconhece tanto o esforço deles quanto dos "normais"...

O nadador brasileiro fez 7 medalhas de ouro, tatantas quanto o Phelps, mas não recebeu a mesma atenção :sad:




SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
43_Scuba
Marraio
Marraio
Posts: 1290
Joined: 23 Apr 2003 21:00
Location: Porto Alegre / São Paulo
Contact:

Post by 43_Scuba »

S!



SP!
Last edited by 43_Scuba on 15 Sep 2008 23:23, edited 1 time in total.
[b]Jambock__43 - Scuba [/b] :coloral
<img src="http://www.gavca.com/users/avatar/aw6.php?id=69" />
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

É ABSURDAMENTE DIFERENTE os caras dentro do meio deles se sacanearem e alguém de fora querer tirar onda com a deficiência deles...

Entre amigos, quase todo mundo se chama de viado, fdp e tal... Agora por acaso as pessoas reagem da mesma forma quando é um estranho que fala?

Agora, JRRJ, muito me admira você, sacanear seu irmão assim, jogando ele numa piscina cheia de terra... :lol:
(Pra quem não entendeu, Célio de Barros é o estádio de atletismo; o parque aquático é o Julio Delamare)
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
JRRJ

Post by JRRJ »

Cross e Vulture,

Realmente sempre haverá espirito de porco no mundo. Eu mesmo sendo amigo de muitos nunca tive essa cara pra tirar onda, apenas morria de rir quando a galera sacaneava.
Sem querer separar, entre eles, é com eles mesmos.

Caramba, coitado do meu irmão, taquei ele na chon de areiaaa :cry:

Valeu a correção Vulture.

*lembrei, nunca me deixaram saltar da piscina de saltos ornamentais. Quando ia, levava até roupa de banho...mais não deixavam :twisted: .
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
JRRJ wrote: *lembrei, nunca me deixaram saltar da piscina de saltos ornamentais. Quando ia, levava até roupa de banho...mais não deixavam :twisted: .
Queria o quê? Depois que você foi flagrado fazendo sexo com aquele golfinho, quem vai querer cair na água contigo?

:lol: :lol: :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
JRRJ

Post by JRRJ »

31_CrossBones wrote::skull:
Queria o quê? Depois que você foi flagrado fazendo sexo com aquele golfinho, quem vai querer cair na água contigo?
:lol: :lol: :lol: :lol:
SP!
Opa,

Foi o meu amigo!. Aceito ser chamado de cafetão, pois fui o responsavel indireto pela transa :lol: .

Tadinho dele, nem perto de aquário ele consegue passar hoje em dia :roll:
Post Reply