[AJUDA]Visão Fixa para tras (5h)

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Rasgabucho

[AJUDA]Visão Fixa para tras (5h)

Post by Rasgabucho »

S! pessoal!

De uns tempos para cá quando eu entrava no il2 para jogar online em qualquer server eu entrava na arena de batalha e eu ja estava com a visão "travada" olhando para tras digamos é seria as 5h (olhando para o banco do piloto.... quando eu apertava no direcional do num lock ele até fazia que iria para a posição normal mas ele voltava mais que rapidamente olhando para tras....
Resetei meus controles e nada... tirei todos os mods... nada.... desistalei apaquei todas as pastas que ficaram depois da desistalação e voltei a instalar e depois a atualização 4.08m e nada... sempre a mesma coisa!!!

bom... peguei meu notebook do aonde foi trocada a placa mae pois ela tinha um defeito de fábrica (HP) e instalei o XP nele atualizei e instalei o IL2 e atualizei para o 4.08m... bom... pensei q iria dar certo... pois eu estav ano note... mas nao!!!! deu o mesmo problema!!!!! Nem mesmo com o mouse ele mexe.

o estranho é q eu a um tempo atras eu jogava o il2 "a mesma instalação" no desktop e no note sem problemas!!! e derrepente de esse problema.... e o mais estranho é que deu a mesma coisa no note com uma instalação nova em um note recem formatado.... com tudo instalado...

por favor alguem me ajude.. estou sem jogar il2 a um tempao... ja está batendo a saudade...

Obrigado.

André Lage (Rasgabucho)
1GDA_Afonso

Post by 1GDA_Afonso »

isso aconteceu comigo porque instalei aquele free-track.
mas foi só desinstalar que o problema passou..
Matos

Post by Matos »

S!

Quando aperto F9 aqui ele sempre fica voltando a visão (mas não direcionado pra essa posição que você falou)
Tente isso, mas não parece ser.
De qualquer forma, é uma alternativa.

Matos
Rasgabucho

Post by Rasgabucho »

1GDA_Afonso wrote:isso aconteceu comigo porque instalei aquele free-track.
mas foi só desinstalar que o problema passou..
S! afonso!

Apaguei a pasta do free track e voltou ao normal...

q estranho... eu usava o free track sem problemas... isso só foi acontecer agora... e o mais estranho é q ele nao é instalavel... ele é só uma pasta q fica desconpactada ai se vc quiser vc executa o programa.
e ele nao estava executado em ambos os computadores..

Obrigado pela ajuda pessoal!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Mmm, quando voce usa o Freetrak, NewView, tem que zerar os comandoss PAN e SNAP do Controls.

Quando voce deu reset no controls, estes comandos foram preenchidos e deu o conflito.

Usando estes (ótimos) programas alternativos, bem como o IL2JoyControl você não deve jamais usar o "reset as default".

Sokol1
Post Reply