# 7 Pe. Adelir De Carli diz o seguinte:
04/04/2008 às 20:01 Reply to this comment
Olá Daniel
Saudações Fraternas
Eu encontrei aqui no teu Blog a discussão sobre o Voar com Balçoes de Festa.
Conforme vc mencionou que fiquei de mandar informações e que vc está aguardando, peço desculpas se vc não as recebeu, mas com toda certeza eu enviei. Tanto é verdade que de vez em quanto verifico se vc havia revisto o teu texto.
Posso afirmar que são bexigas de festa sim, porém são aquelas um pouco maiores onde são colocadas as balas para a garotada.
Também os convido para acompanhar o Vôo Oficial que está previsto para o dia 20 ou 21 deste mês de abril. Teremos a Imprensa dos diversos canais de TV, Rádio e Jornais.
Será acompanhado por Helicópteros e o pessoal do Sindacta II cuidará do espaço aéreo.
No dia que voei, estavam presentes, várias autoridades, empresários, amigos e familiares.
Outro sim, que deve levar em consideração, é o fato de eu ser uma pessoa de responsabilidade e muito empenhado pelas causas sociais. Já estivemos no Fantástico em defesa dos Moradores de Rua em Paranaguá - PR. Fato este, de grande repercussão e se o fato de voar com esta modalidade não fosse verídico, como eu conseguiria esconder segredos ou mentiras, diante de mais de 70 pessoas que ajudaram no evento?
Sei que é difícil de acreditar pelo fato de ser o primeiro caso no Brasil.
Até mesmo Sr. Prefeito da cidade de Ampére (onde voei) e que estava presente, disse: “Parece um Filme”
Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.
Pe. Adelir De Carli -
http://www.pastoralrodoviaria.org -
[email protected]