Eu também gostaria de ter o TrakcIR, só acho o preço muito salgado

SP!
Manfred,Eyeball wrote:Oi Naba!
Olha, eu segui seu tutorial e depois instalei no mesmo folder o mod de 6DOF para TIR v 2.0
Funcionou que foi lindo!! Huahahaha!!!
Abs
Eduardo
Quem fim levaram estes dois?um F16 FLCS com TQS
Pô, esse freetrack parece ser melhor que o freelook, e aparentemente é compatível com jogos que suportam TrackIR. Até eu fiquei com vontade de fazer!Shinke wrote:Opa, uma opção a baixo custo é o freetrack
Ambos o FLCS e TQS estão no "museu", também conhecido aqui em casa como "aquele armário cheio de bugigangas que ele não usa mais".21_Sokol1 wrote:Quem fim levaram estes dois?Sokol1
Cara sou muito leigo nesse assunto, me desculpa mesmo, mas nao entendi Bolhufas do que vc falou...41_Nabakov wrote:Manfred,Eyeball wrote:Oi Naba!
Olha, eu segui seu tutorial e depois instalei no mesmo folder o mod de 6DOF para TIR v 2.0
Funcionou que foi lindo!! Huahahaha!!!
Abs
Eduardo
Se você instalaou o" Mod_sound" funciona na boa porque ele inser=e o arquivo "filelist" no jogo, mas se você instalou o "Mod_Activator" precisará criar uma pasta "filelist" e inserir os códigos, conforme descrito no Readme de instalação.
Na minha instalação com o Mod_activator, eu copiei o arquivo "filelist" da outra instalação para dentro da pasta com o Mod_activator. Depois inseri os códigos do 6DOF para funcionar.
Condor,
Não sei se funciona com o NewView porque eu não uso. Mas deve funcionar.
Mas o FLCS ainda vai servir a pátria uma última vez, desta vez com a vida. Vou fazer uma cirurgia nele pra tirar a mola do segundo estágio do gatilho, e usá-la no Cougar, que por mais uma das inexplicáveis burradas da equipe de design, vem sem (ai que saudades do Buzz!).
Legal, você seguiu o tutorial. Então vamos lá:Cara sou muito leigo nesse assunto, me desculpa mesmo, mas nao entendi Bolhufas do que vc falou...
Assim, eu coloquei o gerenciador de mods, colokei o AAA Pack e o MOD Activator... beleza? E agora? o que eu faço para ter uma visão melhor de dentro do meu aviao udando o mouse?
A proposito, tenho webcam isso tem alguma coisa haver?