Filmes do IL2 + animação.
S!
Verdade, Sokol
Bem, esse episódio aí é o Festas das bombas mesmo, um dos mais emblemáticos do Senta a Pua:
http://www.sentandoapua.com.br/joomla/c ... ew/264/47/
Posso fazer uma coop e depois voarmos nela, enquanto alguém, ou alguens, trabalham num roteiro.
Assim depois a missão pode ser incluida também no Jambock pack
SP!
Verdade, Sokol

Bem, esse episódio aí é o Festas das bombas mesmo, um dos mais emblemáticos do Senta a Pua:
http://www.sentandoapua.com.br/joomla/c ... ew/264/47/
Posso fazer uma coop e depois voarmos nela, enquanto alguém, ou alguens, trabalham num roteiro.
Assim depois a missão pode ser incluida também no Jambock pack

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Que tal no projeto abordarmos as seguintes cenas dramáticas:
A morte de Dornelles.
A festa das bombas.
22 de abril.
Rui Moreira Lima no Passo do brenner.
Não esqueci a cena do Fortunato. Podemos incluir. Mas para isso teremos que refazer a cena.
Vou mexer no mapa q fiz para o BEP e incluir a fazenda do Festa das bombas.
Creio q pode ser bem feito. Há fotos da área?
A morte de Dornelles.
A festa das bombas.
22 de abril.
Rui Moreira Lima no Passo do brenner.
Não esqueci a cena do Fortunato. Podemos incluir. Mas para isso teremos que refazer a cena.
Vou mexer no mapa q fiz para o BEP e incluir a fazenda do Festa das bombas.
Gutierrez wrote: Vou mexer no mapa q fiz para o BEP e incluir a fazenda do Festa das bombas.
Vai com calma pessoal, senão isso vai dar merda..!28_Condor wrote:S!
Assim depois a missão pode ser incluida também no Jambock pack![]()
SP!

Organizem-sem primeiro, resolvam quem é quem e depois apresentem suas idéias, cada um na sua função.
S!
Bem, primeiro teria que ver se venço essa minha fase preguiça
Acho que uma coop seria mais legal porque permite alguns alvos móveis, o numero correto de esquadrilhas, e o loadbomb correto também...
Gutierrez, o teu mapa é bacana, mas como a ação está concentrada numa só fazenda, podemos apenas fazer um mapa pra isso, que ficaria mais leve, portanto mais suave pra rodar um filme com muitas bombas e explosões...
qualquer coisa me manda uma MP aí que a gente troca umas ideias
SP!
Bem, primeiro teria que ver se venço essa minha fase preguiça

Acho que uma coop seria mais legal porque permite alguns alvos móveis, o numero correto de esquadrilhas, e o loadbomb correto também...
Gutierrez, o teu mapa é bacana, mas como a ação está concentrada numa só fazenda, podemos apenas fazer um mapa pra isso, que ficaria mais leve, portanto mais suave pra rodar um filme com muitas bombas e explosões...
qualquer coisa me manda uma MP aí que a gente troca umas ideias

SP!
S!
Parece perfeito pra mim :ok
Se quiseres podes mandar o mapa pra [email protected], faço uma versão dog e outra coop, depois decidimos qual a melhor.
SP!
Parece perfeito pra mim :ok
Se quiseres podes mandar o mapa pra [email protected], faço uma versão dog e outra coop, depois decidimos qual a melhor.
SP!
S!
Bom não sei se fecha com o roteiro do Gutierres, mas segue aí minha proposta:
Bueno,
Objetivo: Homenagem do GAVCAvi ao 1º GAVCA? - Se esta é a intenção, é bom vermos que aspecto vamos pegar para esta homenagem. No meu entendimento, a bravura e dedicação dos pilotos, apesar de muitas dificuldades, deram conta do recado até o fim; lembro que o efetivo foi diminuindo ao decorrer do tempo, sem reposição e o número de missões diárias aumentava...isso por si só demonstra heroísmo e dedicação.
Sugiro que o áudio seja feito em português, mas com legendas em Inglês;
Creio que a festa das bombas exemplifica bem a dedicação do grupo de pilotos, pois foi um alvo de ocasião, descoberto por acaso, atacado às pressas.
ROTEIRO:
Cena às escuras com som de sirenes anunciam a guerra na europa;
Alemanha torpedeia navios Brasileiros no atlântico;
Brasil decide enviar tropas para Itália;
Treinamento no recém criado GAVCA
Ida para Itália
Rotina de vitórias, derrotas e frustrações
Uma missão, valor e heroísmo;
Fase 1: ambientação; Cenas de guerra, bombardeio da inglaterra, Hitler, drama, etc...
Histórico do período: Cenas históricas, que são facilmente encontradas na net
1 – global: situação de guerra na europa;
2 – no Brasil: submarinos na costa brasileira, etc...
Fase 2: Treinamento e participação da feb –
Aqui penso algo de cunho político, presidência da república decidindo pela participação do Brasil na Guerra, algumas cenas de treinamento;
As cenas de treinamento com os P40 podem ser feitas pelo GAVCAvi, e texto;
Fase 3: treinamento e ida para o teatro de operações na Itália –
Também cenas gravadas com o pessoal do GAVCAvi, simulando o treinamento americano com os P47.
Ida para a Itália e o medo dos submarinos
Fase 4: Operações na Itália:
Aqui demonstrar a rotina diária de missões, alguma queda de P47, misto de cenas oficiais do GAVCA e missões do IL2 GAVCAvi.
Fase 5: Homenagem: Creio que aqui é o ponto alto, a festa das bombas como demonstração do valor do piloto brasileiro...texto, a missão, música, hino.
Entre fases, podem ter textos explicativos, introduzindo as cenas.
Bem, é só uma proposta, que é claro pode ser bem incrementada...
]['s
Bom não sei se fecha com o roteiro do Gutierres, mas segue aí minha proposta:
Bueno,
Objetivo: Homenagem do GAVCAvi ao 1º GAVCA? - Se esta é a intenção, é bom vermos que aspecto vamos pegar para esta homenagem. No meu entendimento, a bravura e dedicação dos pilotos, apesar de muitas dificuldades, deram conta do recado até o fim; lembro que o efetivo foi diminuindo ao decorrer do tempo, sem reposição e o número de missões diárias aumentava...isso por si só demonstra heroísmo e dedicação.
Sugiro que o áudio seja feito em português, mas com legendas em Inglês;
Creio que a festa das bombas exemplifica bem a dedicação do grupo de pilotos, pois foi um alvo de ocasião, descoberto por acaso, atacado às pressas.
ROTEIRO:
Cena às escuras com som de sirenes anunciam a guerra na europa;
Alemanha torpedeia navios Brasileiros no atlântico;
Brasil decide enviar tropas para Itália;
Treinamento no recém criado GAVCA
Ida para Itália
Rotina de vitórias, derrotas e frustrações
Uma missão, valor e heroísmo;
Fase 1: ambientação; Cenas de guerra, bombardeio da inglaterra, Hitler, drama, etc...
Histórico do período: Cenas históricas, que são facilmente encontradas na net
1 – global: situação de guerra na europa;
2 – no Brasil: submarinos na costa brasileira, etc...
Fase 2: Treinamento e participação da feb –
Aqui penso algo de cunho político, presidência da república decidindo pela participação do Brasil na Guerra, algumas cenas de treinamento;
As cenas de treinamento com os P40 podem ser feitas pelo GAVCAvi, e texto;
Fase 3: treinamento e ida para o teatro de operações na Itália –
Também cenas gravadas com o pessoal do GAVCAvi, simulando o treinamento americano com os P47.
Ida para a Itália e o medo dos submarinos
Fase 4: Operações na Itália:
Aqui demonstrar a rotina diária de missões, alguma queda de P47, misto de cenas oficiais do GAVCA e missões do IL2 GAVCAvi.
Fase 5: Homenagem: Creio que aqui é o ponto alto, a festa das bombas como demonstração do valor do piloto brasileiro...texto, a missão, música, hino.
Entre fases, podem ter textos explicativos, introduzindo as cenas.
Bem, é só uma proposta, que é claro pode ser bem incrementada...
]['s
Abraços,
Krauthein
Krauthein