Acidente aéreo Ucrania

Aviação real no Brasil e no Mundo.
Post Reply
wolfxx
Manicaca
Manicaca

Acidente aéreo Ucrania

Post by wolfxx »

20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

O YouTube pede que confirme a sua idade ao ver o video, pois pode conter conteúdo impróprio. Bom, até aí tudo bem. Só vi os primeiros segundos do video e ao mesmo tempo eu lia os comentários e fechei na hora.

Cuidado, pois o video deve conter imagens fortes.

SP!
wolfxx
Manicaca
Manicaca

Post by wolfxx »

Sim desculpe por não mencionar, há corpos por todos os lados.
Hotsea

Post by Hotsea »

Realmente.... tem pessoas mortas por todos os lado e peda... humanos por toda parte :shock:
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S!

Deve conter não, contém cenas muito fortes.

Realmente muito triste. :sad:

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

Lastimável
Abraços,
Krauthein
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Esse video é velho, mas nunca deixa de impressionar.

Um triste e real registro de uma tragédia.
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Trágico e impressionante.

Neste link dá pra ver o impacto do jato no solo filmado bem de frente, no momento em que ele "atropela" os espectadores:

http://br.youtube.com/watch?v=TauLvGnFYxQ&NR=1

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Pior é que o piloto saiu vivo.
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

Bah...imaginem o que ele sentiu em ver o estrago da queda...

:shock:

Abraço
Abraços,
Krauthein
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Será que esse cara não tomou uns sopapos do pessoal não??!!

SP!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Eu daria uns sopapos nos organizadores :)

Show aéreo é algo muito muito bonito, mas tem que ser feito longe do publico, senão pode dar umas merdas dessas... é inevitável que algo, em algum momento, falhe...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
MaGOid

Post by MaGOid »

Eu tenho todos os vídeos desse acidente, no total acho que foram umas 4 cameras amadoras e uma profissional que registraram essa tragédia. Tenho vídeos em avi de melhor qualidade do que os postados no Youtube. As cenas são fortes, tem gente partida ao meio, sem braço, pernas, pernas sem corpo, braços também, sangue por todo lado.

DESCRIÇÃO DO VÍDEO (selecione com o mouse para ver)

O vídeo mais forte é aquele em que o camera amador corre em direção ao acidente, na direção contrária ao fluxo de pessoas que foge do local do sinistro, ele passa pelo piloto (!) que acaba de chegar ao chão, se levantando e ainda com o paraquedas (ninguém bate nele, pelo contrário, um cidadão verifica se ele está bem) depois ele filma um Su-22 que ficou sem a cauda, outro transporte que perdeu parte do nariz, e então chega na área onde estão as vítimas. Uma cena apocalíptica. Tem um garoto deitado no chão sobre uma poça de sangue, um homem tenta colocar ele sobre uma maca improvisada, mais adiante o chão está repleto de pedaços de corpos, muitas pessoas mortas, o cara filmando baixa o equipamento, como que procurando o que filmar, ou tomando coragem de ir adiante... Ele fixa depois em um braço no chão. Alguns metros adiante, um corpo de um menino faltando da cintura pra baixo, e sem a metade de um braço, justamente o que foi mostrado antes.

Pelo que li a respeito, o piloto alegou que durante a recuperação da manobra próxima ao solo, a aeronave perdeu potência e caiu. Ele foi à julgamento pelo acidente, condenado e pasmem, pela lei da Ucrânia, foi lido ao final do julgamento o nome de todas as vítimas e a causa da morte de cada uma delas, 84 no total.

Shows aéreos na Ucrânia ficaram proibidos até pouco tempo atrás, por causa desse acidente.

As causas que levaram ao acidente ainda são fonte de especulação. O piloto alega que o avião perdeu potência num momento crúcial da uma manobra. Pode ter havido ingestão de pássaros em uma das turbinas. Normalmente o Flanker voa com 5 toneladas de combustível para vôos curtos ou de demonstração, as vezes menos. Talvez o caça tenha sido abastecido com 9 toneladas, sua capacidade máxima e que o deixa menos ágil, fora do que os pilotos estão habituados e propenso a erros de julgamento.

http://en.wikipedia.org/wiki/Ukraine_airshow_disaster
Post Reply