Registrei-me recentemente neste excelente site, mas nem pedi licença nem me apresentei. Desculpe.
Sou um cinquentão apaixonado pelas as aeronaves da WWII, plastimodelista na infância e começo da adolescência quando a vida foi me presenteando com outros caminhos. Mesmo assim nunca perdi o encanto por estes warbirds, seus pilotos( não importa a nacionalidade) e o terrível conflito que viveram onde muitos deram suas vidas e ainda assim, o companheirismo, a galanteria, a habilidade, a sorte e o sonho de voar mais rápido e mais alto, os uniam qual uma confraria.
No Natal de 2003 presente-ei meu filho com o M$ CFS 3 e depois de algum tempo fui dar uma sapeada neste sim e, fiquei bobo. No dia seguinte estava comprando o meu!
Em Março de 2004 descobri o IL2 Fogotten Battles e o Ace Expansion Pack e aí o bicho pegou, a cobra fumô!!!
Nestes 4 anos aprendi a montar e configurar meu próprio PC visando o simulador como também tornei-me um piloto, digamos, decente, e habilitado em vários tipos de aeronaves, mas sempre jogando off-line por causa da má conexão de Internet. Começei a fazer minhas próprias missões no FMB e há um mês e meio atrás descobri os MODS, fiquei bobo de novo e com o já tão esperado BOB-SOW não muito longe
(2 semanas!

Bem, para encurtar a ladainha...
Parabéns Jambocks pelos mais de 7 anos de brilhantes serviços!!!

Abraço,
MadG