Patch 4.10 - oficial - LANÇADO!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
28_Condor
Veterano
Veterano

Re: Patch 4.10 - oficial - LANÇADO!

Post by 28_Condor »

S!

Gozado, ao setar o vento em uma missão há um limite 15m/s (54kmh)... por que será? :eusa_think:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Ué, esta querendo configurar um furacão? :)

Sokol1
Lobo

Post by Lobo »

Sobre o limite de Gs, danos, etc, fiz este video de dois abates online que demonstram como está o negócio no 4.10:

http://www.youtube.com/watch?v=x2ojUoFSLM8

Muito legal!
Ernst

Post by Ernst »

O engraçado é que você puxou vários g's (sua vista tava escurecendo quase toda) e por bons segundos e nao deu aquela som caracteristico. O código do TD tem que melhorar, eles só levam em conta o peso da aeronave e nada no que diz respeito a detalhes e materiais da construção das aeronaves. Já fiz uns testes e tem algumas coisas interessantes: Hellcat excendendo o limite em 6G, Zero quase 9.4 G, focke wulf 8.4, P-47 8.7, spit 9.4. Espero e acho que vão melhorar.

Agora se eu fosse o primeiro focke wulf eu teria rolando da direcao contraria no mergulho (fazendo um S), o seu spit nao tava rolando bem. ]:) E agora mais do que nunca é melhor rolar de dorso antes de mergulhar. Depois ele puxou muito e a velocidade era alta, eu teria moderado e revertido rolando na contraria.
Post Reply