Favoritos no Firefox

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Favoritos no Firefox

Post by 01_Urubu »

Mas onde diabos o firefox grava os "favoritos"?

DEu uma retrta aqui, do nada, tudo foi apagado! Vou ter que importar novamente do Explorer? Porque ele, apesar de proscrito, ao menos grava as porrs dos favoritos!
*Alis Grave Nil*
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!

Essa porra de fire FOX é uma merda, Fire Fox é o caralho!! eu nunca dexei de usar o IE, e no final é tudo a mesma merda :-D

Desculpem se fui grosso mas a cachaça me faz dizer o que acho :birita

SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Vá em Bookmarks -> Manage Bookmarks -> File -> Export

Ele salva em formato HTML
SP!
Phantom
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
19_Vingador wrote:S!
Desculpem se fui grosso mas a cachaça me faz dizer o que acho :birita
SP!


AHHHHH, Vinga.....pára com isso. Quanta violênça!!! :* :*

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

07_Phantom wrote:Vá em Bookmarks -> Manage Bookmarks -> File -> Export

Ele salva em formato HTML
FAla sério! Este filhodaputa desse programa não grava automaticamente as url que a muito custo de tempo e pesquisa salvo como favorita?

A cada url que eu adicionar aos meus favoritos eu tenho que salvar um arquivo novo????????

Parei! Desinstalando o Firefox e retornando ao IE NOW!

Outra coisa. Hoje religuei o PC, e mais uma vez ele apagou tudo! Havia colocado ontem alguns links na barra de botões e hoje tudo acordou apagado :evil:
*Alis Grave Nil*
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Ahhhhh, vc quer saber one ficam gravados ?

C:\Documents and Settings\<SEU-NOME>\Application Data\Mozilla\Firefox\Profiles\

Dentro da pasta profile vai ter um diretório com nome meio louco (o meu é 4zmbzi64.default) e dentro desse diretório encontrará o arquivo bookmark.html, que guarda os seus favoritos.

Em tempo, com certeza, em alguns aspectos o firefox perde para o IE mas ganha disparado em termos de segurança, pelo menos por enquanto.
SP!
Phantom
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Verdade, PH. Depois q passei a usar o Firefox acabaram-se os problemas com malditos spywares e virus. Eu nem uso mais antivírus!!!! :ok

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
User avatar
03_Vingador
Veterano
Veterano
Posts: 3218
Joined: 14 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro
Contact:

Post by 03_Vingador »

S!
01_Urubu wrote: Parei! Desinstalando o Firefox e retornando ao IE NOW!

Outra coisa. Hoje religuei o PC, e mais uma vez ele apagou tudo! Havia colocado ontem alguns links na barra de botões e hoje tudo acordou apagado :evil:
Esse é dos meus :ok :lol: :lol:


SP!
GO SILVA!!!!
User avatar
22_Ponte
Engrenado
Engrenado
Posts: 2847
Joined: 06 Apr 2004 21:00
Location: New Zealand
Contact:

Post by 22_Ponte »

31_CrossBones wrote:...Depois q passei a usar o Firefox acabaram-se os problemas com malditos spywares e virus. Eu nem uso mais antivírus!!!!...
S!

E o meu micro tem o corpo fechado. Saravá mizifiu. :lol:

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
User avatar
17_Vulture
Arataca
Arataca
Posts: 2028
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Cidade Maravilhosa, RJ

Post by 17_Vulture »

01_Urubu wrote:Parei! Desinstalando o Firefox e retornando ao IE NOW!

Outra coisa. Hoje religuei o PC, e mais uma vez ele apagou tudo! Havia colocado ontem alguns links na barra de botões e hoje tudo acordou apagado :evil:
Ui santa !!!!

Quanta raiva no coração.... :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[b]Jambock__17 - Vulture

[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
User avatar
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano
Posts: 3880
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: 1° GAvCaVi
Contact:

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Só aconteceu comigo um reset de perfil (configuração das barras de menu) mas nunca perdi os favoritos, estranho...

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!


Urubu, não sei se a culpa é mesmo do Firefox... eu perdi minhas configurações de controles do PF de um dia para o outro sem nenhum motivo aparente, já que não mexia nelas há um tempo. O arquivo estava zerado!

Provavelmente o culpado é o próprio Ruindows :evil:

Estou começando a pensar em adotar o conselho do Sokol e particionar meu HD para colocar minhas pastas e programas longe do Ruindows :roll:

Até hojé o meu Firefox não deu esses problema, e seu uso terminou com a contaminação de spywares. Se fosse trocá-lo, seria por outro alternativo, porque o IE é uma porta aberta para o núcleo do Ruindows, tanto que desinstalá-lo dá problema.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
01_Urubu
Engrenado
Engrenado
Posts: 2644
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 01_Urubu »

Olha só gente, a coisa mais valiosa para quem navega na internet são os arquivos favoritos, isso sem sombra de dúvida. Os meus carrego de backup em backup a mais de 6 anos...

Ainda tenho eles, e graças a boa dica do Sokol, rodam na outra partição, assim como meus mails (aliás, Sokolk, ensina de novo a mexer a pasta dos favoritos do IE plz...)

Sim, o Firefox é melhor que o IE em tudo, menos no que é principal para mim, que é o perfeito armazenamento dos favoritos, e infelizmente descobri isso agora e da pior forma :evil:

PH, fui lá e achei o tal arquivo, o .html e o .bkup. Adivinha???? É LÒGICO que está vazio e não funciona.

Foda-se Firfox, vai pro inferno!
*Alis Grave Nil*
User avatar
37_Tupan
Marraio
Marraio
Posts: 1172
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Vila Velha - ES
Contact:

Post by 37_Tupan »

S!

Bem, nunca tive problemas com o FireFox... Mas essa história me lembra algo que aconteceu faz alguns anos...

Por volta de 92/93 existia o DR-DOS da Digital Research, que concorria com o MS-DOS do tio Bill e era (surpresa) melhor. Eu pensei em usá-lo ma sum amigo que fazia engenharia de computação me falou que não valia a pena pois ele havia testado e o DR-DOS tinha muitas incompatibilidade com o Ruindows 3.11: vivia dando mensagens de erro.

Pois bem, faz uns dois ou três anos que veio à tona, no processo anti-monopólio contra a MS, que o Ruindows 3.11 era programado para detectar o sistema operacional e, aleatoriamente, acusar incompatibilidades inexistentes se o sistema não fosse da MS...

Bem, aconteceu uma vez....

SP!
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Post by 28_Condor »

S!

O Tupan pode ter razão, tem uma guia lá em Adicionar ou Remover Programas que é Defenir Acesso e Padrões do Programa, que é preciso mudar para o Firefox rodar sem problemas com o Ruindows, definindo na sub-guia Personalizado o Firefox como navegador principal do sistema.
Mas às vezes vou checar a guia e o Firefox foi desclicado como principal :( .

O tio Bill deveria ser chamado de Capo Bill :P

SP!

PS: Urubu, eu testei a função salvar em html e salvou sem problemas...
Também não achei no IE a função importar/exportar favoritos...
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply