Win 10

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Win 10

Post by 32_Mariocar »

O meu filho está montando um pc, e está com uma dúvida em relação ao Windows. Existe um site muito conhecido aqui no Rio chamado Boa Dica. Nesse site aparecem ofertas de Windows, mas não sabemos se isso é legal.

https://www.boadica.com.br/pesquisa/sof ... &curpage=1

Alguém poderia dar uma ajuda?
SP!
Mariocar
User avatar
thiagolpv
Posts: 170
Joined: 29 Sep 2017 13:46
Location: Barbacena MG

Re: Win 10

Post by thiagolpv »

Opa! Boa noite!

Conheço o site Boa Dica e foi através dele que "comprei" meu Playstation 4 porém quanto a softwares eu não sei como seria, talvez uma chave enviada por e-mail.

Em contrapartida eu indico o site Kinguin, esse site vende keys originais à um preço bem acessível. Assim como no Boa Dica, ele "indica" algumas lojas que estão vendendo o produto procurado.
No link a seguir você virá os valores do Windows 10 Home e Professional: https://www.kinguin.net/br/catalogsearc ... ?q=windows.

Espero ter ajudado!!
Abraço e boa sorte!

:wink:
AMD Ryzen 5 3600 (OC 4.35GHz) | AsRock Fatal1ty X370 Professional Gaming | G.Skill Ripjaws @3200MHz | PCYes 750W Bronze| Kingston A400 480GB | Sapphire RX 5700 XT Pulse (OC 2100MHz) | Dell AW2518HF @240Hz | Win10 Home x64
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Win 10

Post by 40_Griffon »

Sei não esse site Kinguin ai é meio furada, tanto é até a própria Eagle Dynamics não da suporte a keys compradas neste site.
Any DCS World keys purchased from other sources are invalid and are simply trying to re-sell keys that are bound to other users or purchased through fraud. Such sites include Kinguin, CDExpress and G2A.
Compra uma key com esse cara no Mercado Livre. Foi com quem eu comprei e ele ainda dá garantia de nota fiscal.
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... rantia-_JM

Fuja destes sites com preços milagrosos, geralmente são furada.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Win 10

Post by 21_Sokol1 »

Estas keys "baratinhas" do rWindows, AV, etc. são originais, porém vendidas de maneira "171", são keys compradas em grandes lotes por empresas, governos... que algum Gerson desvia e coloca à venda, ou a exemplo das keys no Kinpin e sites semelhantes compradas com cartão de crédito roubados.

Pergunta para o Baboo ("garoto propaganda da MS". :P

Dificilmente o comprador final vai ser importunado pelo FBI por usar uma, ainda mais na HUE'lândia.
User avatar
thiagolpv
Posts: 170
Joined: 29 Sep 2017 13:46
Location: Barbacena MG

Re: Win 10

Post by thiagolpv »

21_Sokol1 wrote:Estas keys "baratinhas" do rWindows, AV, etc. são originais, porém vendidas de maneira "171", são keys compradas em grandes lotes por empresas, governos... que algum Gerson desvia e coloca à venda, ou a exemplo das keys no Kinpin e sites semelhantes compradas com cartão de crédito roubados.

Pergunta para o Baboo ("garoto propaganda da MS". :P

Dificilmente o comprador final vai ser importunado pelo FBI por usar uma, ainda mais na HUE'lândia.
:-o
Essa de cartões de créditos eu não sabia. Juro que nem imaginaria isso.
AMD Ryzen 5 3600 (OC 4.35GHz) | AsRock Fatal1ty X370 Professional Gaming | G.Skill Ripjaws @3200MHz | PCYes 750W Bronze| Kingston A400 480GB | Sapphire RX 5700 XT Pulse (OC 2100MHz) | Dell AW2518HF @240Hz | Win10 Home x64
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Win 10

Post by 32_Mariocar »

Obrigado pela ajuda pessoal!!! Passei as informações para o meu filho e ele vai resolver.
SP!
Mariocar
User avatar
saraiva
Manicaca
Manicaca
Posts: 632
Joined: 08 Jul 2009 21:00
Location: Joinville, SC.
Contact:

Re: Win 10

Post by saraiva »

A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da
humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram,
eles dobram por ti. - John Donne
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Re: Win 10

Post by 32_Mariocar »

O meu filho disputa campeonato de CS. Ele faz parte de um time que tem patrocínio de uma empresa. Dá para fazer isso com o Linux?
SP!
Mariocar
User avatar
saraiva
Manicaca
Manicaca
Posts: 632
Joined: 08 Jul 2009 21:00
Location: Joinville, SC.
Contact:

Re: Win 10

Post by saraiva »

A maioria dos jogos Windows roda no Linux via Wine, não é um emulador mas um programa que faz o instalador do jogo achar que está sendo instalado no Windows. Daí é só rodar. Mas a melhor opção é instalar o Linux em dual boot. Num HD diferente do Windows ou num HD com duas partições, numa fica instalado o Windows e na outra o Linux. Na hora de dar o boot aparece uma tela para escolher qual o sistema operacional que vc quer rodar. Assim vc migra para o Linux aos poucos e, depois que se acostuma, nunca mais vai querer saber de Windows!!!
No Steam é só selecionar o sistema Linux na lista de jogos e vc verá a quantidade de jogos que já rodam nativo no Pinguim.

https://www.diolinux.com.br/2013/08/cou ... nload.html

https://www.diolinux.com.br/2012/12/ste ... mente.html

Image
A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da
humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram,
eles dobram por ti. - John Donne
Post Reply