Site rackeado.

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
User avatar
09_Guerra
Posts: 1294
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Campo dos Afonsos - RJ
Contact:

Site rackeado.

Post by 09_Guerra »

Boa tarde amigos, estou com um problemão.

Sempre que instalo o Joomla, sou rackeado.
na primeira vez, utilizava a versão 1.5, e quem fez o meu site, uma empresa, não me orientou que tinha que atualizar.

Pesquisei e tentei instalar a versão original 3.0, mais meu servidor nao tem PHP atualizado para rodar esta versão.

Única opção foi instalar o 2.5, original do joomla. Configurei tudo, com uma senha bem condificada, e novamente fui raqueado.

Meu servidor fala que o problema é do Joomla, e não podem atualizar a PHP para usar uma versão mais nova, e para fazer um backup me cobram 100 reais.

O que fazer agora? Tinha 3 sites em Joomla, e hoje não posso mais ter, pois coloco o site e raqueiam ...


MEU SERVIDOR www.maxihost.com.br

O que posso fazer, o que posso reivindicar ao meu servidor, pois acho muito estranho, coloco o joomla e sou raqueado, todos meus sites.

OBS: Lembrando que para as outras instalações, eu fiz o reset de toda minha hospedagem, perdendo tudo que tinha lá, e o problema persiste.
SP!

Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
User avatar
mceiras
Posts: 5
Joined: 24 Nov 2005 21:00

Re: Site rackeado.

Post by mceiras »

Mude de hospedagem.

Indico fortemente o bluehost, melhor e mais barato.

http://www.bluehost.com/
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Site rackeado.

Post by 44_Santo »

Meu pai usa esse aqui para a micro empresa dele:
http://www.mandic.com.br

Eles tem um sistema chamado elástico que você pode adequar seu servidor para suas necessidades em tempo real, aumentando ou diminuindo hardware e banda de acordo com a demanda de processamento e acessos.



santobr.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: Site rackeado.

Post by 07_Phantom »

Guerra,

o problema pode não estar no provedor e sim no Joomla. Entenda, no final ele é um programa como outro qualquer e sempre são descobertas falhas que são exploradas pelos invasores.

Qual a solução? Partir para um site estático ou ficar em cima para manter o programa o mais atualizado possível!

Em tempo, posso estar enganado, mas acho que o joomla tem estado muito vulnerável. Já pensou em usar o wordpress? Ele tem um sistema mais profissional de proteção e atualizações "automática".
SP!
Phantom
User avatar
09_Guerra
Posts: 1294
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Campo dos Afonsos - RJ
Contact:

Re: Site rackeado.

Post by 09_Guerra »

Sim, desisti do Joomla, e ando sem tempo para pesquisar sobre o wordpress Renato. Vou procurar uma empresa que faz a criação de um site.

Alguém me recomenda alguma?
SP!

Jambock__09 Guerra
Conhecimento é poder. Ter paciência para alcançá-lo é fundamental.
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Re: Site rackeado.

Post by 07_Phantom »

Troque uma idéia com o Alpha, ele é bom nisso.
SP!
Phantom
Post Reply