Configuração da First Place

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
User avatar
saraiva
Manicaca
Manicaca
Posts: 632
Joined: 08 Jul 2009 21:00
Location: Joinville, SC.
Contact:

Configuração da First Place

Post by saraiva »

Uma ajuda, por favor. O que vocês mudariam nesta configuração. Estou pensando no CLOD.

Image

http://firstplace.com.br/loja/computado ... -270088258
A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da
humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram,
eles dobram por ti. - John Donne
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Configuração da First Place

Post by 28_Condor »

S!

Pro CLoD já deve ser mais que suficiente, mas eu poria uma fonte sobrando mais watts, o meu montei já faz um tempão com uma de 850 w.



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Configuração da First Place

Post by 40_Griffon »

GTX 650 TI 1GB

Cai fora, velho, essa VGA é a verdadeira GTrouXa, se quiser algo descente vai ter que partir para a GTX 660 (de preferencia a Ti) pra cima. Tirando a VGA, o resto está muito bom. Mas não compre essa configuração com esta VGA.
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Configuração da First Place

Post by 21_Sokol1 »

O problema destes micros montados é que sempre a VGA é a parte mais fraca, hoje, principalmente considerando simuladores o mínimo tem que ser uma 660ti - se for a versão 3GB melhor.

A fonte de 500W da conta da configuração, dependendo da VGA uma de 600 será mais adequada.

Sokol1
User avatar
23_LuftDanger
Posts: 428
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Belo Horizonte - MG - Brasil

Re: Configuração da First Place

Post by 23_LuftDanger »

ha uns 6 meses renovei meu micro e coloquei um processador um pouco superior i5 3570 com uma 650ti e estou bem satisfeito. Na epoca pelo que pesquisei a 650 tinha um otimo custo beneficio.
ö
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Configuração da First Place

Post by 21_Sokol1 »

...coloquei um processador um pouco superior i5 3570 com uma 650ti e estou bem satisfeito
Mas que tipo de jogo voce roda neste micro? O OP quer jogar CloD...

Sokol1
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Re: Configuração da First Place

Post by 40_Griffon »

Olha, se fosse só para o IL-2 46 até segurava, mas para o Clod tenho certeza que não é o suficiente.

Tive experiencias ruins com a MSI GTX 660 Ti Power Edition, na época, a mais parrudas das GTX, comprei ela junto com o meu irmão pois achamos que seria o suficiente para eu rodar o meu ARMA II e o DCS World e o Battlefield 3 dele a 60 FPS e não foi, no máximo dava 50 FPS e ficava dando aqueles engasgos por causa dos 128bits da memoria que não seguravam nada em 1080p, então decidimos pagar um pouco a mais pra pegar uma GTX 670 da Gigabyte e não nos arrependemos em nada!!! Estamos ai tranquilos por mais uns 5 anos na boa.

Como o Tio Sokol disse, pega uma 660Ti pra cima, abaixo disso você vai se frustrar. Para a GTX 660Ti, uma fonte de 550W-600W reais (recomendo Seasonic) você vai estar com força suficiente para segurar ela e toda a sua configuração.

Boa sorte.
User avatar
44_Santo
Veterano
Veterano
Posts: 4167
Joined: 07 Feb 2009 21:00
Location: São José dos Campos

Re: Configuração da First Place

Post by 44_Santo »

Até no 1946 depende. :)
No meu caso, que estou construindo uma campanha realista da Batalha do Mar de Coral com o novo DGen já não é suficiente.
Quando as frotas são encontradas pelos aviões de reconhecimento, os porta-aviões lançam um ataque com um total entre 70 a 90 aviões e os defensores se defendem com uns 15 aviões.
Então, no total das duas forças ataque e defesa, temos entre 85 e 105 aviões voando simultaneamente, além de 11 navios japoneses e 12 navios americanos.
Isso ainda é pouco, porque o DGen funciona mais ou menos como um jogo de turnos, uma vez o seu turno e outra o turno inimigo, mas se fosse mais realista e independente, poderia acontecer como aconteceu na realidade, onde as forças de reconhecimento encontraram as frotas inimigas quase que simultaneamente e ambos lançaram tudo o que tinham uns contra os outros.
Neste caso seriam entre 170 e 210 aviões atacando e se defendendo ao mesmo tempo.
Acho que ainda não temos máquina para fazermos uma missão tão realista. :P
O interessante de companhas realistas é que mesmo sendo dinâmicas, pouco ou nada podemos fazer para mudar a História. 8)

Ah, tem alguns modelos de fontes Corsair que estão bastante acessíveis, e é a melhor marca do mercado NMHO. ;)



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Configuração da First Place

Post by 21_Sokol1 »

Configuração "gamer" na Pichau, por mais R$ 202,00 mais memória, CPU e VGA melhores

http://www.pichau.com.br/home/produto/c ... dmax-viper

C/GTX 670:

http://www.pichau.com.br/home/produto/c ... dmax-viper

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Configuração da First Place

Post by 28_Condor »

S!
Neste caso seriam entre 170 e 210 aviões atacando e se defendendo ao mesmo tempo.
Mas aí o gargalo não é a CPU?

Não sei qual o problema na serie 600, mas eu tenho uma data 470 e não tenho nenhum problema gráfico com o CloD, muitos aviões IA pipocando meu i7 segura muito bem, só começa a embaçar com efeitos de fumaça/fogo/explosão pra todo lado...

Quanto à fonte, também recomendo a corsair, só lembre de dar uma limpadinha de vez em quando :P


SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Configuração da First Place

Post by 21_Sokol1 »

Não sei qual o problema na serie 600, mas eu tenho uma data 470
Apples and oranges.

Cada série de VGA tem a top, a mid, as low e as até sub-low (64 bits).

Uma GTX 650 é low na sua série.

Uma GTX 470 era mid da sua série.
Ela pode não ter algumas instruções (Dx11 por exemplo) /refinamentos, mas pode ainda ter mais "poder de fogo" que as low de séries seguintes.

;)

Sokol1
User avatar
23_LuftDanger
Posts: 428
Joined: 21 Apr 2003 21:00
Location: Belo Horizonte - MG - Brasil

Re: Configuração da First Place

Post by 23_LuftDanger »

como eu disse a 650 era boa ha 6 meses em custo beneficio , nao em performance extrema.
Eu jogo clod sem problemas. Mas nao sou super exigente em graficos visto que sempre acho que as placas super top sempre nao valem o que custam.
talvez atualmente o custo beneficio ja eh superior a 650 entao pegue logo uma melhor ;)
ö
User avatar
saraiva
Manicaca
Manicaca
Posts: 632
Joined: 08 Jul 2009 21:00
Location: Joinville, SC.
Contact:

Re: Configuração da First Place

Post by saraiva »

Valeu pessoal! Vou considerar todas as respostas. Muito obrigado! 8)
A morte de qualquer homem me diminui, porque eu sou parte da
humanidade; e por isso, nunca procure saber por quem os sinos dobram,
eles dobram por ti. - John Donne
Post Reply