Windows 7 (Beta) - alguem testando?

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Nilton

Post by Nilton »

Os requisitos mínimos para a máquina conseguir fazer o teste são uma CPU de 1 GHz, 1 GB de memória RAM para um Windows 7 de 32-bit e 2 GB de RAM para Windows 7 de 64-bit, além de chips gráficos potentes o suficiente para rodar a interface gráfica Windows Aero.

Usuários do Windows XP poderão migrar diretamente para o Windows 7, mas precisarão desinstalar o sistema operacional para fazer a atualização. Já usuários do Vista, teoricamente, podem fazer a atualização sem precisar desinstalar o sistema antigo.
Eric Lai, editor da Computerworld, dos EUA
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

Bom, tenho o Vista Ultimate 64bits original em casa, então quando sair o Win7 eu poderei instalar ele por cima do Vista sem ter que pagar nada?
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Bom, instalar o Win7 64 bits sobre o XP64 bits voce pode - embora isso não seja muito recomendavel. O ideal é formatar e instalar o Win7 do zero.

Agora "de graça" da M$????

Lá fora falam de preços de 50 a 300 e tantos U$ conforme a versão.

Talvez te ofereçam desconto por estar fazendo uma migração.

Sokol1
User avatar
40_Griffon
Ala
Ala
Posts: 1667
Joined: 17 Dec 2005 21:00
Location: Santos/SP

Post by 40_Griffon »

É, dependendo dos "fidisbesqui" que iremos ter dos outros simuleiros eu vou trocar sim, sendo original é claro, para obter todas as atualizações.
Não gostei do Vista Ultimate, a única coisa boa nele é o boost que ele da na conexão da internet, fora isso... :cry:

Valeu Sokol

Abraço

Luis
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Uma coisa que ainda não descobri como (ou se é possivel) fazer é tirar ícones dos programas que vão para o tray icon da barra de tarefas.

Por exemplo, uso o Skype e o MSN, quando "fecho" para a tray icon os seus ícones continuam na barra. Alguém sabe como resolver isso? Ou é assim mesmo?
SP!
Phantom
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

O que voce chama de "tray icon da barra de tarefas" é area da barra perto do relógio?

Se for lá é só clicar na seta para cima e Customize, cada programa tem 3 opções:
Mostrar icone e notificações.
Mostrar só notificações.
Ocultar icone e notificações.

E se quiser chamar de novo, é só clicar na seta, os programas ativos ficam destacados.

Sokol1
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Não, nessa área perto do relógio eu quero que os ícones fiquem. Meu problema é que, quando um programa vai para ela, seu ícone continua aparecendo na barra de tarefas.

Por exemplo, com o skype, o ícone fica na barra de tarefas e na tray icon.
SP!
Phantom
User avatar
41_Tche-Loko
Manicaca
Manicaca
Posts: 954
Joined: 18 Mar 2009 21:00
Location: Santa Maria - RS

Post by 41_Tche-Loko »

LuisF wrote:Bom, tenho o Vista Ultimate 64bits original em casa, então quando sair o Win7 eu poderei instalar ele por cima do Vista sem ter que pagar nada?
Microsoft é cheia de segundas intenções e a palavra gratuito não está em
seu dicionário.
'Nao acreditar em si e o principio do fim'
User avatar
07_Phantom
Veterano
Veterano
Posts: 6802
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Contact:

Post by 07_Phantom »

Estava olhando o firewall e fiquei na dúvida, no Vista já existiam as regras detalhadas (No advanced) ? Achei bem bacana.
SP!
Phantom
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

Valeu Sokol, mas em função da minha "biosgnorância" :lol: ,não entendi.


:)
SP!
Mariocar
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Mas que parte?

Sokol1
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

Como posso deixar um arquivo em " modo compatibilidade "Windows 98 / Windows Me"?

:-?
SP!
Mariocar
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Post by 21_Sokol1 »

Mario

No caso do HL, vá na pasta c:\Program files\HyperlobbyPRo localize o arquivo hlpro.exe, clique nele com botão direito, propriedades, vá na aba Compatibility e escolha o modo de compatiblidade: Windows 98
Em baixo tem uma opção de mudar para todos os usuários, usei esta.
Marquei tambem a caixa "run as administrador".

Faça a mesma coisa com o il2fb.exe.

Depois do HL localizar o Forgotthen Battles, mude o il2fb.exe para o modo de compatilidade WinXP SP2 (O proprio Win7 definiu este modo quando testei). Assim funcionou para entrar online.

Sokol1
User avatar
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado
Posts: 2717
Joined: 18 Jan 2005 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 32_Mariocar »

Valeu Sokol, há noite faço as mudanças.

:)
SP!
Mariocar
User avatar
MadMax
Posts: 91
Joined: 21 Apr 2003 21:00

Post by MadMax »

Alguem ta tendo problema com o TS, é que eu instalei os drivers de som e ta tudo funcionando, só que no TS o som do mic nao sai, alguem sabe como resolver?
Post Reply