Cursos Gratuitos!

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
Nilton

Cursos Gratuitos!

Post by Nilton »

http://www.linuxbrasil.org.br/

O Projeto LinuxBrasil é um projeto social, que tem como objetivo incentivar o uso do software livre no Brasil, combatendo a exclusão digital, e, muito mais que isso, transformando seus alunos-associados em verdadeiros agentes de transformação social, capacitando-os com alto nível tecnológico e cultural, para que possam utilizar os conhecimentos adquiridos para enfrentar o mundo globalizado e seus desafios. Para atender suas finalidades, o Projeto LinuxBrasil recebe apoio de uma ONG de âmbito nacional (ANUBRAT), a qual tem dado suporte ao mesmo.

Os cursos oferecidos pelo Projeto LinuxBrasil são todos desenvolvidos com ferramentas Open Source, na plataforma Linux, ministrados por profissionais altamente qualificados, inclusive formados pela UNICAMP, e destinam-se às pessoas que desejam atuar profissionalmente em sistemas operacionais Open Source, especialmente, o LINUX, que vem sendo amplamente utilizado pelo governo Federal, Estadual e Municipal, e inclusive, pelas empresas.

Cursos oferecidos:
Linux
OpenOffice
Internet
Web Design
Programação
Rede
Banco de Dados
Hardware
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

Show de Bola...

Post by Shinke »

S!

Nilton...muito bom! - você tem a ver alguma coisa com este projeto?

Muito bom mesmo! - Vou usar este projeto...

SP!
Nilton

Re: Show de Bola...

Post by Nilton »

Shinke wrote:S!

Nilton...muito bom! - você tem a ver alguma coisa com este projeto?

Muito bom mesmo! - Vou usar este projeto...

SP!
Só como aluno... acabei de me inscrever. :)
User avatar
15_Nymer
Arataca
Arataca
Posts: 2325
Joined: 07 Apr 2003 21:00
Location: Rio de Janeiro

Post by 15_Nymer »

S!

Bacana Nilton. Algum desses é oferecido na modalidade de ensino a distância?

Abraços.

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Nilton

Post by Nilton »

15_Nymer wrote:S!

Bacana Nilton. Algum desses é oferecido na modalidade de ensino a distância?

Abraços.

SP!
São cursos on-line, vc escolhe os dias da semana e os horários em que irá fazê-lo.
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

Post by Shinke »

S!

o site pra mim tá lento...pq será?...pq eu uso XP????... :roll: :lol: :lol:

SP!
Nilton

Post by Nilton »

Shinke wrote:S!

o site pra mim tá lento...pq será?...pq eu uso XP????... :roll: :lol: :lol:

SP!
Para mim também, mas esperei e consegui fazer a matrícula. Suponho que seja o número de acessos ou problemas no servidor. :-?
31_CrossBones
Veterano
Veterano
Posts: 7408
Joined: 22 Aug 2004 21:00
Location: Santos/SP
Contact:

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Nilton, esse site é confiável? Você conhece essa instituição?

Para se fazer o cadastro são exigidos diversos dados como Cpf, Rg, nome completo, endereço, telefone etc etc.........

E tem essa ressalva:
Após o preenchimento e envio da ficha de inscrição, você estará associado ao Projeto Linux Brasil e à associação ANUBRAT - Associação Nacional dos Usuários de Baixa Renda e Afins de Transporte.
Apenas por precaução.........mas achei um pouco suspeito.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Nilton

Post by Nilton »

O Projeto Linux Brasil me parece ter o dedo da burocracia do governo... Este site está na lista de diversos fóruns sobre o Linux e nunca li nada desabonador a respeito dele em nenhum dos fóruns sobre Linux que participo.
User avatar
Shinke
Marraio
Marraio
Posts: 1075
Joined: 14 Mar 2007 21:00
Location: Canoas/RS
Contact:

Post by Shinke »

S!

Caro Nilton, mas tu há de convir que dar o CPF e RG assim pela NET é algo de assusta...sabe lá, né... :lol: :lol: :lol:

e se depois aparece uma conta de R$ 10.000,00 de uso de TAXI...

...bricadeira, acho que o negócio aparenta ser sério...

SP
Post Reply