Enquete: BoS & 95%

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.

BoS & os 95%

Grande chance do jogo fazer sucesso com o público alvo.
2
17%
Média possibilidade de atingir o público alvo.
7
58%
Dificilmente atrairá o público alvo.
0
No votes
Iniciará uma nova era para o il-2, embora diferente do tradicional.
2
17%
Possivelmente o Canto do Cisne do il-2.
1
8%
 
Total votes: 12
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Enquete: BoS & 95%

Post by 21_Sokol1 »

Apesar do tópico ser "do Bo$", para o Sparrer - postado no tópico do CloD no Forum do BO$:

"I am currently watching the development of the HRCodWar, which is an enhanced mix of ADW, SEOW, etc. Really crazy possibilities. It would just need moving ground units and this would be a stunner. I love SEOW and its possibilities."

O pessoal que criou a HRCODWAR era assíduo das ADW, SEOW.

==========================================

"Funny, this is a BOS forum, but... Been there, done that, flied " all " sims out there, been to war, however NOT as a pilot, but... there is nothing out there that even comes close to feeling like actual military engagement above CLoD.
Problems, yes.
Rewards, beyond any competitor."

Uma analogia meio sem noção: eventualmente jogo o RO2 (quando o Batleground esta sem movimento), que convenhamos é um avanço gráfico e de gameplay sobre o velho RO.

Recentemente portaram o mapa "Tula Oustkirts" (Ostfront) do RO para o RO2.

Mas jogar nele no RO2 não é a mesma coisa, talvez pela limitação gráfica do antigo, usava-se muito a imaginação, o que dava uma melhor "imersão" de estar numa batalha.

O mesmo mapa, que é mais elaborado/detalhado, os gráficos "enfeitados"... no RO2 passa a impressão de estar jogando um COD... :P

Sokol1
LBR_Gustav_Denk

Re: Enquete: BoS & 95%

Post by LBR_Gustav_Denk »

LuisF wrote:Sparrer, to voando com a turma do Agulhas Negras, pessoal focado no DCS. Todo dia tem missões de treinamento onde cada grupo é dividido em esquadrões de CAS, CAP, etc etc, pessoal gente fina e o comandante do esquadrão é o Robes do antigo e já desativado 1/4GAv Pacau, meu primeiro esquadrão. Se você quer se aprofundar no DCS seria interessante fazer uns vôos com a gente. Mas se quiser guerra virtual, negócio é partir pro CLOD mesmo, como o Gustav_Denk disse, o jogo está muito bom com os mods. Infelizmente aquele negócio que vimos de AW e as campanhas virtuais não vão voltar mais :( Sinto saudades.

Aproveitando, sai do hospicio, vendi minha cópia do IL-2 BO$ :rofl:

Boa sorte aos que ficam. :lol:
Griffon,

A temporada de guerras online esta comecando. Vou reportar quando puder, mas promete.

Parabens pela venda! :lol:

Abs
User avatar
SK_Sparrer
Posts: 205
Joined: 13 Mar 2004 21:00
Contact:

Re: Enquete: BoS & 95%

Post by SK_Sparrer »

S!

Sokol, continuando sua anologia e discutindo sobre isso....também já me peguei inúmeras vezes detestando jogos novos e aí eu me pergunto. Será que os jogos novos são tão ruins assim ou tem uma birra nossa nisso? Porque eu faço a mesma coisa com música, sociedade, costumes, etc :lol:

Pensando bem friamente reconheço que tem um pouco de birra, mas realmente muita coisa esta ficando pior hoje em dia e sinto isso claramente nos jogos.

Talvez por causa da dificuldade de modelar os 3ds atuais os devs torram tudo nisso e falta homem hora no conteúdo, afinal sabemos que se o jogo tiver gráfico ruim já é ruim por inteiro. Além de inúmeras outras questões, como esse indústria ter virado uma máquina de fazer dinheiro rápido..

Outro ponto importante, é que como somos jogadores mais antigos e conhecemos um baita repertório, então não conseguimos nos contentar com o básico só que bonito, pois ....queremos o básico bem feito + os pontos fortes de vários jogos + inovações.

Pro Bos, falta muito conteúdo ainda vish......a campanha então nem se fala. Mas vai falar lá no fórum.....postei um comentário sobre eles terem banido o kwitaek, e fui banido também :lol: :lol: :lol:

Eles não nos querem enchendo a cabeça dos fanboys de minhoca...significa encher o colo deles de trabalho :!:
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

"

Post by 21_Sokol1 »

SK_Sparrer wrote: Outro ponto importante, é que como somos jogadores mais antigos e conhecemos um baita repertório, então não conseguimos nos contentar com o básico só que bonito, pois ....queremos o básico bem feito + os pontos fortes de vários jogos + inovações.
Pois é, para mim mesmo o "revolucionário" il-2 de 2001 ficou devendo alguma coisa em relação a jogos anteriores, como os bons cockpits do W.W.Fighters - que permitia até regular a posição do banco do piloto :P - o CEM que uma das versões do CFS tinha como opcional...

Mas para a geração atual, "exilados" do WT... o "Hollywood" do Bo$ é uma maravilha, tem até gente pedindo explosões maiores e quanto menos botões tiver que usar melhor. :)
Pro Bos, falta muito conteúdo ainda vish......a campanha então nem se fala. Mas vai falar lá no fórum.....postei um comentário sobre eles terem banido o kwitaek, e fui banido também :lol: :lol: :lol:
Coisa da besta do Rama - só admite "OMG, wonderfull"... No contexto da discussão do Kwiatek com o HAN, na "novela" Fw 190, não houve o "ataque" que ele usou como argumento para banir o cara.

Curioso é que na "lavação de roupa" do "cheerleader traído" X o 777, o cara não foi punido.

Sokol1
Post Reply