No BoS trims são modelados - corretamente - conforme são nos aviões reais.
Por isso não espere - como um bando de gringos morons, "experts" em avião da WWII - trimar o aileron e leme do Bf 109.
Trins ajustáveis:
Bf 109 - Stabilizer trim (altera a incidência do estabilizador, o efeito no ajuste do vôo é igual a um "trim tab").
Ju 87 - Elevator (left side), rudder.
il-2 Sturmovik - elevator.
LaGG-3 - Elevator, rudder, aileron.
Pe-2 - Elevator, rudder, aileron (right side).
Yak-1 - Elevator.
La5 - Elevator, rudder, aileron
Fw 190 - Elevator
He 111 - Elevator, rudder, aileron
Alguem confirme no La5 - I'm peasant.
Sokol1
TRIM
Re: TRIM
S!
Sokol o la-5 tem os mesmos trims do lag-3
Após apanhar dos "poucos botões" e trimar a "lavochka" consegui 550 km/h SL. Muito bom.
Sokol o la-5 tem os mesmos trims do lag-3
Após apanhar dos "poucos botões" e trimar a "lavochka" consegui 550 km/h SL. Muito bom.
Re: TRIM
Valeu, atualizada a lista.
Neste EA não consegui mais colocar o ajuste do "Stabilizer" (Bf 109) no scroll do mouse...
Da para colocar a trimagem em eixos, mas neste EA só funciona num sentido, ou baixa ou sobe o trim, de forma que não tem uso prático...
Sokol1
Neste EA não consegui mais colocar o ajuste do "Stabilizer" (Bf 109) no scroll do mouse...
Da para colocar a trimagem em eixos, mas neste EA só funciona num sentido, ou baixa ou sobe o trim, de forma que não tem uso prático...
Sokol1
Re: TRIM
Verifiquei que o "Stabilizer Adjust" do Bf 109 esta funcionando no scrool do mouse.21_Sokol1 wrote: Neste EA não consegui mais colocar o ajuste do "Stabilizer" (Bf 109) no scroll do mouse...
O que ocorre é se colocar em eixo os outros metodos (teclado/botão/HAT, mouse) param de funcionar mesmo depois de removido o eixo, isso numa mesma missão, tem que reinicar a missão para fazer efeito.
Sokol1
Re: TRIM
Já inventaram um "trim on a slider" (trim no acelerador) - famoso cheater do il-2 original - agora aperfeiçoado.
Sokol1
Pensando bem o certo seria - até por ser a solução mais fácil - remover a possibilidade de assignar eixo para trimagem, por hora exclusiva do Bf 109, até encontrarem uma solução conveniente para usar eixos em todos os aviões - no il-2'46 foi usado um delay, que tornou a trimagem um "angú".I've been seeing quite a few people actually assigning stabilizer trim to the same axis as their elevator to make the Bf-109 into an F-16 at high speeds. I even tried it myself, it's utterly broken and unrealistic. This was a major issue in the original IL2 as well, surely you all remember the "trim on a slider" exploit. The exact same exploit is alive and well here with the Bf-109's.
Sokol1