Camera, Action!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Camera, Action!

Post by 21_Sokol1 »

Na "moderna" interface do Bo$ se voce opta por não mostra os ícones de "poste" usando o "Hidden interface" (H) some também as mensagens de rádio, o painel de MP3 Ching Ling, o mapa :^) e o indicador de gravação de track ("Flight recording").

Princialmente o último item tem sido motivo de "moaning" dos gringos morons. :P

Sokol1 futility's:

O jogo permite mapear tres tipos de controle para cada comando, que podem ser tecla, modificador (Alt, Ctrl, Shift)+tecla, botão/HAT ou eixo (este para alguns controles apenas).

Então, além do "default" Ctrl+R - se você for igual aos gringos que tem "medo" de remapear o "default" - mapeie a tecla Scroll Look para iniciar/parar a gravação no slot ao lado.

Image

Assim tera um feedback visual, o LED no teclado que a camera esta ligada.

O "Q" usei para uma experiência de "gun cam" com o gatilho e o Xpadder:

Gatilho apertado, inicia a gravação.
Gatilho liberado, interrompe a gravação após 20 segundos.

Funciona, mas... :P a um delay no ínicio da gravação, o que significa que alguns segundos dos tiros não serão gravados (em geral o melhor da ação).

Voce não sabe quando a próxima oportunidade de tiro vai ocorrer, pode ser dentro do intervalo de 20 segundos, suponha que aconteça depois de 17 segundos... a gravação anterior vai encerrar em 3 segundos...

O Xpader só envia outro comando (Q no caso) após o "agendado" acontecer.

Claro, voce pode teclar o Q (usado porque o jogo tem problemas para reconhecer combos (Alt, Ctrl, Shift)+tecla se enviados por programa exerno, keymapper, software de joystick... e convenhamos é mais fácil usar Q do que Ctrl+R :P).

Já havia tentado "gun cam" no gatilho no il-2(original) e nunca achei satisfatório - fica igual "gun cam" americana, só uns segundos e corta.

Mas se for para usar o Q, o gatilho fica meio sem sentido... :?:

O negócio é o "Camera Only Button" dos Tommies.

Image

Sokol1
User avatar
28_Condor
Veterano
Veterano
Posts: 11406
Joined: 23 Dec 2003 21:00
Location: São Paulo/SP

Re: Camera, Action!

Post by 28_Condor »

S!


Na base do WT tem um botão que foi mapeado pelo jogo como 'bail out', mas acho que seria mais interessante como camera action.



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano
Posts: 15493
Joined: 01 Aug 2003 21:00
Location: Uberaba-MG

Re: Camera, Action!

Post by 21_Sokol1 »

Ué, "Então, além do "default" Ctrl+R - se você for igual aos gringos que tem "medo" de remapear o "default" - mapeie o botão base do WT iniciar/parar a gravação no slot ao lado." :P :lol:

Como o default do jogo é Ctrl+R para o botão do Wt estar enviando este comando tem que estar usando algum profile, então é só mudar no profile para o "Sokol1 futilitys" - Scroll Lock e no jogo adicionar para "Flight recording". ;)

Sokol1
Post Reply